Notícias / Cidade

04/12/2010 - 08:54

Entidade ligada a Igreja Adeventista promove "Mutirão de Natal"

Por Da Redação

A Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais de Cáceres, em parceria com a 3ª subseção da OAB, estão engajados na campanha "Mutirão de Natal 2010"

A Agência é ligada a 
Igreja Adventista do Sétimo Dia, e os donativos serão destinados a familias de baixa renda, segundo o advogado Clovis Martins, dirigente da entidade.
 
As doações podem ser remetidas a sede da OAB. 

A Agência  de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais - ADRA é uma organização  global  sendo atualmente uma das maiores organizações de ajuda humanitária no mundo. Em 1997 a Agência recebeu o status de Consultora Geral pela ONU. Em 2008 deu assistência a aproximadamente 24 milhões de pessoas, com mais de US$ 159 milhões. Mais de 4000 pessoas compõem o corpo de funcionários desta organização. Guiado por sua filosofia de compaixão e ajuda humanitária, a ADRA tem tentado estar presente com todos aqueles que necessitam de sua ajuda, sem levar em conta a raça, filiação política ou religiosa. 

POR QUE A ADRA EXISTE?

Vivemos em um mundo complexo, com aumento nos conflitos bélicos, tensão entre nações, fome, economias fragilizadas, inflação, desemprego, insegurança nas metrópoles, constantes catástrofes naturais, ou seja, uma diversidade de situações que levam ao sofrimento humano. Para responder às necessidades conseqüentes a estas adversidades e levar um pouco  de amor, de ensino, de esperança, a Igreja Adventista do Sétimo Dia fundou a ADRA.

 

A entrega dos donativos será no dia 18 na quadra do Colegio Adventista.

 

Segue abaixo link para visita ao blogg da ADRA http://adraiasdcaceres.blogspot.com/

 
Sitevip Internet