Notícias / Polícia

03/12/2010 - 21:17

Polícia prende homem acusado de exploração sexual de menores em Pontes e Lacerda

Por TVCA

Um homem dono de uma casa de prostituição no município de Pontes e Lacerda foi preso por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania. A.R. foi preso em flagrante em seu bar por  exploração sexual de menores.
 
Após denúncias feitas no Cisc pela mãe de uma adolescente de 14 anos, que estaria em uma casa de prostituição em Adrianópolis, Distrito de Vale de São Domingos. Com a informação a equipe de investigadores e a mãe da menor foram até o local.
 
No bar encontrou A.T. que se apresentou como proprietário do estabelecimento. Em uma casa anexa ao bar estavam Vanessa Alves da Silva e as menores P. C. F. de 14 anos e E R. R. F. de 17 anos, trabalhando no local.
 
Uma das meninas estava com uma certidão de nascimento. Ela era orientada a apresentar o documento, em caso de fiscalização no bar. Em depoimento, as adolescentes contaram que faziam programas no estabelecimento e que recebiam R$ 15 reais, além de ganhar uma comissão nas bebidas que os clientes consumiam no local.
 
Abel Rodrigues foi autuado pelo crime de exploração sexual de menores e casa de prostituição. O suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública do município.

 
Sitevip Internet