Notícias / Educação

07/10/2010 - 20:32

Vestibular IFMT: boleto de inscrição pode ser pago em caixa eletrônico, casa lotérica ou pela internet

Por Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso informa aos candidatos que irão prestar o Vestibular e ainda não pagaram o boleto bancário da taxa de inscrição, que ele pode ser pago em caixas eletrônicos, casas lotéricas e pela internet.

 

Os interessados em querer cursar o Ensino Superior no Instituto Federal de Mato Grosso tem até a quinta-feira, dia 07 de outubro, para fazer a inscrição no site - http://selecao.ifmt.edu.br/  O último dia para pagamento da taxa de inscrição será no dia 08 de outubro. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária.

 

No caso dos pagamentos nas casas lotéricas, o candidato deve observar no site - http://selecao.ifmt.edu.br/ se sua inscrição foi deferida, a responsabilidade é do candidato. Para os interessados que fizerem sua inscrição antes do dia 30 de setembro, e ainda não imprimiram e nem pagaram, é importante que o candidato acesse o site http://selecao.ifmt.edu.br/ , reimprima o boleto bancário com nova data. Caso não consiga reimprimir o boleto, deve fazer uma nova inscrição.

 
Sitevip Internet