Notícias / Cidade

07/10/2010 - 20:07

Prefeitura de Rondonópolis decreta pontio facultativo na segunda-feira

Por Assessoria

As Repartições Públicas Municipais não vão funcionar na segunda-feira, dia 11 de outubro, em comemoração ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Conforme o decreto nº 6.040 assinado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, na quarta-feira (6), apenas os serviços emergenciais vão ser mantidos. O expediente dos órgãos da administração municipal volta à normalidade na quarta-feira, dia 13 de outubro.

 

Serviços Públicos - O que abre e o que fecha?

 

Coder - Na segunda-feira (11) não haverá expediente. Apenas os serviços de limpeza nas vias públicas continuam normalmente.

 

Sanear – Os serviços de urgência, como manutenção em vazamento e quebra de rede, estarão funcionando. Já o atendimento ao público só irá retornar na quarta-feira (13). A coleta de lixo funciona normalmente durante todo o feriado.

 

Saúde - Os serviços essenciais estarão mantidos neste feriado para garantir maior conforto e segurança à população. Dessa forma, vão oferecer assistência em regime 24 horas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o Pronto Atendimento (PA).

 

Setrat - A fiscalização e a manutenção dos semáforos e os serviços de teleatendimento da Secretaria de Transporte e Trânsito vai funcionar normalmente durante o feriado. Através do 0800 647 4030 o usuário pode fazer sua solicitação ou reclamação sobre problemas com semáforos e colisões, além dos demais serviços. O Transporte Coletivo circula em horários normais, sendo que a demanda de veículos será menor em comparação aos outros dias.

 

Defesa Civil - O plantão da Coordenação Municipal de Defesa Civil funciona normalmente pelo número do Corpo de Bombeiro 193, onde a solicitação será encaminhada para o Coordenador Interino da Comdec, Lindomar Alves.

 

Educação - As escolas municipais vão seguir calendário próprio, não ficando a cargo da Secretaria de Educação o funcionamento ou não das unidades de ensino.

 
Sitevip Internet