Imprimir

Imprimir Artigo

17/11/2014 - 07:30

Outdoor imaginário

                  A vida segue independente das nossas vontades, e em cada fase aparecerão várias opções para  podermos planejar todos os nossos objetivos em busca das evoluções materiais, intelectuais e espirituais, sabendo que alguns desejos não são fáceis de ser alcançados e outros não muito. A vida coloca a nossa disposição muitos eventos que direcionam as nossas possíveis conquistas, mas só com persistência e com ações limpas e éticas,  podemos facilitar as sequencias de uma vida racional transformando   sonhos em planejamento, seguindo metas sem os impulsos de querer ou não querer, ou seja, as  ações que só dependem de nós mesmos.

          Como  dirigentes dos nossos próprio destino e  pilotos das nossas próprias viagens, muitas vezes conseguiram subestimar a realidade, seguindo em busca dos   desejos proibidos e  que estão no outdoor das estradas imaginárias e sonhadoras, que os apressados aumentam a velocidade ilusória tendo como álibi a falsa consciência do julgamento precipitado das pessoas próximas,  como se elas fossem as projetistas dos seus sofrimentos. Padecem menos aqueles que desejam as coisas como elas são, ao invés de desejá-las com a imaginação sonhadora, fazendo com que transformem  em carregadores de fardos inúteis,  e as vezes essas pesadas cargas  não são só suas.
 
        Todos os dias que passam, fazem parte da construção da nossa história, e esta ficará como exemplo aos nossos filhos,  pois  ao olharmos adiante, teremos sempre a plena certeza que valeu apena viver, pois o futuro é a recompensa de tudo que planejamos e tudo que construímos. Não confie no acaso, faça com as suas mãos o seu viver. Imprimir