Imprimir

Imprimir Artigo

23/10/2014 - 10:39

Poder presidencial

Existem pessoas dotadas de almas puras e espíritos fortes e inteligência imensurável, que ao nos fazer uma visita, muda todo o astral do nosso lar, expulsa o nosso baixo astral, nos devolvem uma energia positiva e elevando a nossa moral.

Sem perceber essas pessoas são dotadas de poderes de curas presenciais, e com a força do pensamento positivo, com palavras edificantes e eficientes, com ações puras e sensatas, conseguem expulsar todas as energias negativas de um ambiente, e por outro lado, mas também, existe tem muitas pessoas que atuam ao contrário.

Por outro lado sabemos que a tristeza pode nos contagiar pelos relacionamentos com pessoas sem fé e que não tem o prazer em viver, por isso devemos também buscar a companhia de pessoas entusiásticas e sonhadoras, sempre que possível participar de relacionamentos onde envolva círculos sociais e mentais que tem na verdade a transferência de movimento regido por uma idéia-força da fé, que positivamente estará conosco, pelos caminhos da vida e nos transmitindo ondas de forças positivas.

Todos nós somos dotados de pensamentos que muitas vezes não são usados, pois quando usado positivamente, esses pensamentos trabalham em todos os sentidos, tanto na forma material, bem como na espiritual, são força do bem imensuravelmente transportadas em forma de muita fé e que podem atuar também como auto-cura e libertação das grades mentais.

A fé prevalece sobre todos os momentos em nossas vidas, muitas pessoas dizem que creem diante do desespero, mas durante o dia-a-dia, esquecem-se da existência d’Ele. Imprimir