Imprimir

Imprimir Artigo

30/05/2022 - 09:52

Somos felizes pelo que fizemos

                Nada que é hoje, será igual ao que foi ontem. Os dias seguem promovendo as mudanças, às vezes para melhor e muitas vezes não veem como nós esperávamos ou queríamos.

                O importante é saber que nem tudo depende só de nós e que não somos donos do mundo, mas somos apenas responsáveis pelas nossas opções de escolhas, se os nossos dias estão tristes, é porque estamos fazendo escolhas erradas e seguindo pelos caminhos errados na vida.
             
   Não nos devemos desgastar tentando mudar o que já passou, mas sim, devemos entender que o nosso futuro está sendo construído agora, por isso, devemos aproveitar cada minuto das nossas vidas com bons sentimentos e semear o bem, só assim, teremos os melhores retornos que a vida pode nos oferecer, mas temos que pensar e fazer tudo de melhor, hoje e sempre, para não nos arrependermos no futuro.
                   
O mundo está em mudanças constantes, por isso, saiba que tudo passa e até nós passamos, pensando bem, temos que ter a lucidez e percepção de tudo que nos envolve, com sabendo aceitar as vitórias e usar as nossas derrotas como lição para não repetir os erros, agindo assim, as nossas vidas seguirá mais equilibrada, e, portanto, nos livrando do estado de stress, seja livre para viver o lado doce da vida, saiba aproveitar o que há de melhor e não queira perder tempo tentando provar que está sempre certo ou tudo errado o tempo todo.

                     Devemos deixar que o universo possa trabalhar em nosso favor, por isso, devemos planejar, projetar e agir, e tenha fé nas nossas ações, espera que o melhor virá sempre.

                       Seja competitivo e lute por uma vida melhor, mas aproveite também o lado doce da vida, por isso, devemos aproveitar parte do nosso tempo para receber toda forma de prazer, e aproveitar tudo de bom que o universo nos disponibiliza de forma gratuita aos nossos olhos em forma de beleza, aprenda a receber e distribuir o sorriso, porque ele representa o resultado alegre do que somos.

                   Use o amor em forma de antídoto contra o ódio, transforme a sua vida na paz e espalhe o bem por onde passar, porque tudo nesta vida é passageiro e muito rápido tudo termina, e quando virar o passado do seu passado, será lembrado por tudo que fez, pelas obras que edificou e nos seus caminhos ficarão apenas o muito rastro de luz que deixamos para trás e um enorme raio de amor ao próximo. Imprimir