Imprimir

Imprimir Artigo

15/03/2022 - 08:27

É hora de reconstruir

               Na vida quase tudo envolve algum tipo de trocas e mudanças, e mudar promove renovações, e essas mudanças vêm acompanhadas de troca de energia ou de pensamento, e principalmente de opinião ou de valores pessoais.

              Cada dia nasce com a possibilidade de atingirmos novas metas e estas podem nos trazer as expectativas de retorno novas vitórias e a sensação do prazer pelo crescimento, mas muito preferem ficar absolvidos pela falsa sensação de prazer do comodismo e fica assim, deixando a vida passar e vivendo no conforto de nunca arriscar.

                 Somente o choque motivacional com a possibilidade de buscar novos projetos, já provoca um estado de felicidade e fazendo com que pessoas reclusas nos casulos e engessadas aos costumes ou tradições, possa por a cara na janela e ver que lá fora existe vida e possibilidade de crescimento e sentir que a vida oferece oportunidade para todos.
                 
  Ao sair da zona de conforto em busca de novos desafios, deixando que os caminhos imaginários e encarando a realidade, desenvolvemos o preparo mental para assumir a batalha do corpo a corpo, com isso, por que na realidade nascemos para sermos testados  em busca de novos ideais, e, é assim, que desenvolvemos novos focos através dos sinais que a vida nos mostra e que são os ensinamentos que surgem de onde menos se espera.
                    
Cada pessoa é inteiramente responsável pelas suas próprias atitudes e as missões estão sempre a nos esperar, e enquanto estivermos vivos é porque ainda temos planos e projetos a serem construídos.
                   
Não devemos deixar que as tentações da dependência e as opiniões externas interfiram em nossos pactos existenciais ou nos projetos pessoais, pois cabe a cada um de nós escrevermos as nossas próprias histórias e sabiamente exercer o poder de escolha e seguir novos caminhos, por tanto, saiba extirpar a sua miséria e seja feliz através das suas realizações. Imprimir