Imprimir

Imprimir Artigo

09/08/2021 - 08:09

Não retarde os seus projetos

                      O medo de mudar vem junto com o poder invisível desmotivante, e quando o inédito não é  planejado pode transformar em salto no escuro. Seguir pela vida sem ação, não produz resultado nenhum, sabemos que na proximidade de assumir um novo projeto, vem com uma sensação de insegurança, pela possibilidade de ocorrer erros e acertos, e diante dessas incertezas passamos a conviver com  fatores inevitáveis  e paralisantes.

           O medo de errar faz com as pessoas interiorizem as suas vontades apenas em forma de sonhos, por isso, são possuídas pela força do comodismo e preferem ficar eternamente estacionada na zona de conforto.

           Os saudosistas vivem presos em grades imaginárias do passado, e viver com o pensamento no passado e que pode até paralisar as ações futuras, por isso, despeça do que passou, entenda que o futuro está a lhe procurar para viver com ele, saiba usar a vontade  das emoções positivas e entenda que no espetáculo da vida,  pode existir somente uma vaga, ela pode estar especialmente reservada só para você. 

             O que está esperando?

          Construa uma base de conhecimento sólida e permanente, e com isso, estará preparado para qualquer tipo de enfrentamento e que lhe garantirá a possibilidade de vitórias em todas as disputas que participar, mas o importante é participar tendo em mente que será um vencedor e mais que tudo, para participar e abrir as expectativas de ser um postulante ao sucesso, é determinante que se rasgue todas as páginas de desistência da sua vida.
Imprimir