Imprimir

Imprimir Artigo

08/01/2021 - 09:27

Embarque em alguma forma de mudança

           Todos os dias embarcamos, sem querer, em alguma forma de mudança, às vezes em nosso nome ou em nome de alguém, cada dia é um novo recomeço, mas apesar de tudo ser novo, devemos guardar nas bagagens imaginárias os melhores momentos das nossas vidas, porque vivemos num mundo em que tudo pulsa e os momentos são os verdadeiros alimentados das nossas emoções. 

          Em nossas voltas estão cheias de novas mensagens e sinais espalham pelos nossos caminhos, o importante saber ouvir o nosso coração e sentir que a realidade nos diz que nada é casual, as respostas vão sucedendo, pois tudo tem uma razão de ser e estar.

        Em algum lugar do seu futuro tem um tesouro a sua espera, que pode ser um pequeno sorriso ou apenas alguém lhe desejando um bom dia, mas que pode ser também a realização de um objetivo ou um reencontro de um relacionamento perdido.

         Não importa se são tesouros aparentemente perdidos ou escondidos, o importante é saber que eles estão a esperar por aqueles que acreditam que a vida é feita de pequenos e grandes milagres, principalmente para aqueles, que há muito tempo sabem que os milagres são internos, porque ninguém viver a sua vida por você. Aquilo que acostumamos chamar de rotina, na verdade está cheia de novas propostas e oportunidades de conquistas.

          Nesse mundo grupal, as pessoas estão deixando de serem elas mesmas, só pelo desejo de ser aceitas ou ser politicamente correto, e pensam que para serem aceitas, vivem dando respostas que os outros querem ouvir.  Ser voluntário antes de ser convocado; disponibilizar uma doação antes de um pedido de caridade, dar antes de exigir recompensas, são virtudes maravilhosas e recompensadoras ao nosso crescimento espirituais, mas dificilmente encontramos pessoas que comungam com esses princípios. 

         Não projete o seu viver na individualidade, por que as pessoas que te amam, forma elos de reconhecimento das suas ações em benefícios do próximo,  e dessas emoções é que nascem as satisfações de uma vida  plenamente feliz, e isso, é caracterizado quando em suas reuniões comemorativas, existem pessoas presentes além de você, socialize a sua felicidade de viver, porque sozinho ninguém é feliz.
  Imprimir