Imprimir

Imprimir Artigo

19/06/2020 - 07:42

Ações mediáticas

 Muitos projetam o complexo de culpa nos outros e acham que tudo de ruim que lhe ocorre é culpa do governo, dos colegas, dos parentes ou dos pais. Desse modo, deixam de assumir a responsabilidade de errar e aprender com os seus próprios erros, pois creem que seus fracassos são sempre culpa dos outros.

              Ao tomar decisões somos beneficiados pelas energias imaginárias que guiam os nossos pensamentos e sentimentos, pois somos partes do mundo  composto por  membros efetivos e definitivos que produzem sucessivas reações boas ou más, e que são patrocinadas por objetivos claros ou não, com metas certas ou incertas, as vezes  assumidas pelo desespero das decisões inconsequentes ou cobradas pelos mundo mediático, pois a vida nos oferece sempre dois lados, um que nos estrutura e nos eleva, e o outro, que nos enfraquece, deprime e às vezes pode até nos derrubar, deixando tudo em volta com sentimento debilitado.

        A vida nos propõe sempre duas opções: a vida real que é formada por obstáculos e a vida ideal que está no imaginário imprudente, onde não existem problemas, e nessas facilidades obscuras nas buscas desenfreadas pela acumulação material, sem saber, estamos sendo chamados a exercitar as transgressões da ética existencial, esquecendo o caminho dos justos por imaginar que a missão dos honestos é quase impossível, mas muitos esquecem que ninguém alcança o sucesso sem trabalho edificante.

         Prove que está preparado para enfrentar os seus desafios com paciência e resignação, a vida nos testa a todo instante, por isso, não reclame e siga em frente e seja um vencedor. 
Imprimir