Imprimir

Imprimir Artigo

15/06/2019 - 08:43

Dionísio

"Dionísio" - deus da festa, do vinho e do prazer previa uma atuação de gala na arruaça da nação.

Mas "Éos" - deus do amanhecer, não estava na reunião que combinavam a urgia, a folia com o dinheiro público. Porém Atenas deusa da sabedoria, estava a mais de 500 anos adormecida, pois havia se debruçado com Têmis - deusa das leis, para estudarem o que a carta magna dizia. Porém Zeus - o grande do Olimpo Tupiniquim, com Hermes seu fiel mensageiro da economia burguesa. Zeus que nunca praticou uma ação durante 28 anos que esteve nas tetas de Scylla, uma ninfa que foi transformada em monstro , por ser aliciado e corrompido por Ares - deus da guerra. Que com seus instintos selvagens conservadores submetia tudo a ferro e fogo. 

Afrodite - deusa da beleza e do amor. Tentou seduzi-lo e convencê-lo que as coisas nos dias de hoje não são bem assim. Um líder para ser "O CARA" tem que ter sensibilidade, humildade e acessibilidade com tudo e com todos. (Minotauros, Cérbero, Leão de Neméia, Hárpias,Górgonas entre outros). Se limitou a postar apenas flash de sua insensata satisfação extemporânea.

Mas Hélios - deus do sol, dizia - queria ter me preocupado menos com problemas pequenos e visto o sol nascer...

Ártemis - deusa da lua - dizia que o pensamento flutua e nos usa sabendo utilizá-lo.

Mas os conselhos não adiantaram nada, Zeus das terras tupiniquins continua com os seus marfins trocando os pés pelas mãos, num abismo sem fim. Poseidom já lhe avisou, depois de submergir a embarcação, agora a mesma pertence ao submundo do Oceano. Tem vida? Tem sim, mas sobreviverão quem tem "guelrras" para respirar. Quem tem pulmões esses jamais o fundo do mar irão encontrar. 

Portanto, Zeus Tupiniquim segue os conselhos de Atenas, converse com seus irmãos Deméter(judiciário), Poseidon (povo), Héstia (executivo) e Hades (legislativo). Encontre-se no Sistema!.. porque senão a Côrte, o corte e a nação sobre-virão sobre você!

Pense nisso! 
Imprimir