Imprimir

Imprimir Artigo

16/10/2017 - 09:02

Satanás

Sr. Satanás, tudo bem, como vai essa força?
 
Bom, acredito que você também tenha Facebook, já que deve ter ações da empresa. 

E por falar em empresa, eu vejo todos os seus esforços para expandir seus domínios: filiais e sucursais são as melhores maneiras para combater crises, sei que você curte crises, é a melhor forma de manter o crescimento do seu empreendimento.
 
Eu sei que você está operando na mais perfeita ordem. Tá tudo aí: violência, corrupção, guerra, preconceito...o pacote completo pra fazer da nossa existência um inferno.
 
Inclusive li há algum tempo que há suspeita de Peste Negra lá pra Europa. Safadinho.
Reciclando ideia antiga, né... você acha que não iria perceber esse movimento?
 
Agora, vamos falar sobre temperatura.

Você está testando um novo tipo de franquia? Um Inferno Beta em Cuiabá? Onde os moradores chamam carinhosamente de Cuiabrasa?
 
Sei que algumas capitais são utilizadas como mercado-teste. De marcas de bebidas, comida, lançamento de novos empreendimentos e tals...

Contigo não seria diferente! E você tá de parabéns! Tá funcionando que é uma belezinha viu. Tá quente. Bem quente. A temperatura do banco do carro durante o dia bota seu mármore aí no chinelo.

Inclusive, seguindo a máxima “é o olho do dono que engorda o gado”, eu tenho certeza que o avistei há pouco, perto do restaurante em que fui almoçar.

Você tava com uma camiseta vermelha, calça jeans, um óculos de sol invocado e se abanando com um papelzinho.
 
Há, diga-se de passagem, você tava na sombra. Imprimir