Artigos / Wilson Fuá

13/04/2017 - 10:40

Nossa vida virou uma festa

                        No começo de cada dia era uma expectativa de vida para aquele ser prematuro, que passamos a amar desde antes do seu nascer. Cada gota de leite que ingeria representava uma esperança de vida, e isso fazia da superproteção, uma forma de amor infinito.

                       Só nós sabemos por que festejamos todos os dias 12 de abril, porque não é apenas uma realização de um aniversário, mas acima de tudo é a comemoração de um pacto de amor, um reencontro de almas que se amam, um reencontro de três pessoas que uniram para representar no espetáculo da vida em forma de uma peça de amor infinito.

                      Ludmilla, um ser abençoado que trouxe muita luz às nossas vidas, que nos ampara e nos ama a cada ato, que advinha como estamos e o que queremos, é o nosso anjo da guarda, a leveza da sua alma faz do nosso lar uma eterna felicidade, e aí fica a pergunta: o que seria de nossas vidas sem a Ludmilla?

                           Quantas festas fizemos e faremos justos, durante todos esses dias 12 de abril que passamos unidos por amor, é fácil explicar os porquês:

- porque esse é o dia mais importante das nossas vidas;
- porque é a partir desse dia ela nasceu para nós;
- porque a partir desse dia, ela fez dos nossos dias uma festa continua;
- porque comemoramos cada passo da sua evolução;
- porque sabemos que cada sucesso dela, também é nosso;
- porque cada demonstração do amor que ela tem pelas pessoas, temos a certeza que soubemos dar a ela a melhor educação que um ser humano possa ter recebido de um pai e uma mãe;
- e, porque em seus atos são constituídos pelos ensinamentos de Jesus, que é amar ao próximo como a ti mesmo.

                                Afinal quem é Ludmilla?

                                Ao viver com ela, é que apreendemos a entender a grandeza da sua perfeição. Mas, ao defini-la, a tradução fica incompleta, pois a cada etapa da sua vida ela nos surpreende, ao demonstrar a sua super-inteligência, pois desde os seus primeiros anos de vida, ela já estava além do conhecimento que uma criança poderia ter, ela já nasceu pronta, por isso, se alguém me perguntar quantos anos Ludmilla está fazendo neste dia 12 de abril, e direi com certeza: não sei.

                           Pelo conhecimento que ela tem sobre os mais diversos assuntos, pelos conhecimentos sobre os mais diversos seguimentos culturais; pelos conhecimentos que ela tem sobre os mais diversos seguimentos dos seres humanos; pelo domínio do sentido filosófico da vida e pelo sentimento cristão, e por tudo que ela descreve sobre cada tema, com aquele dom refinado e peculiar ao descrever e falar, eu posso chutar que Ludmilla deve ter mais de mil anos de existência, é muito conhecimento para pouca idade.

                         Eu e Lolinha, só temos a agradecer a Deus por nos oferecer essa grande oportunidade de viver junto de você, nossa lindinha, nossa eterna filhinha, por isso, somos felizes e unidos por amor infinito.

                          Felicidade e que Deus lhe abençoe, agradecemos, e só temos a dizer:
- obrigado por tudo que você fez pela nossa felicidade, transformando as nossas vidas em prazer de viver junto ao um ser grandioso que é VOCÊ.

                            Felicidade Milla, ou Bidi, ou Miloca.

                            Beijos e abraços, e vamos comemorar sempre.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet