Artigos / Beatriz Garcia Marques

29/03/2017 - 09:59

O filme do ano

O novo filme da vez produzido por Tomislav Blazic promete abalar os corações e as ideologias políticas dos espectadores. Estou falando sobre o filme “Polícia Federal: a Lei é para todos”, mais conhecido como “filme da Lava Jato”.

O elenco é composto por atores famosos como Flávia Alessandra, Marcelo Serrado e Ary Fontoura que ironicamente participaram dos movimentos a favor do impeachment e demonstraram ódio ao antigo governo. Isso porque o diretor e a PF acordaram que o filme seria “imparcial”.

O roteiro visa exaltar a operação como a maior investigação anticorrupção já feita no país, deixando de lado outras que já tiveram cunho bastante significativo. A visão estrangeira dos produtores possibilita ocultar a mensagem do filme que é transmitir a imagem de justiça através do herói Sérgio Moro (sim, aquele que perseguiu um blogueiro por informação) e a imagem contrária através do ex-presidente Lula.

“O filme é apenas um entretenimento que fala de politica e tem suas críticas embasadas no uso indevido de recursos monetários e a aplicação deles”, disseram aqueles que estão produzindo um longa de míseros R$ 15 milhões de onde nem eles mesmos souberam responder de onde vem.

Aguardemos o filme mais imparcial do ano que possivelmente virá a ser uma trilogia. Quem é O poderoso chefão perto dessa superprodução, hein?
Beatriz Garcia Marques

por Beatriz Garcia Marques

É jornalista -DRT/MT 3120
 
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet