Artigos / Wilson Fuá

12/01/2017 - 09:09

Somos o que pensamos e o que fazemos

Tudo que acontece em nossas vidas têm sua razão de ser. Não devemos fica ansiosos pelo dia de amanhã, pois cada dia ao encerrar vem com a escuridão da noite, o registro das pequenas cargas do bem ou do mal.

O maior objetivo da via é o autoconhecimento, pois somos seres em busca da perfeição e às vezes até chegamos lá.

Tudo que fazemos para o bem ou para o mal, com certeza têm o seu preço, tudo está sob o olhar de Deus, cabe a cada um de nós assumirmos os erros ou os acertos durante a nossa existência, pois alguns acumulam muitas dívidas espirituais. 

Com certeza só nós pagamos pelas nossas ações, às vezes cheias de inconsequências e erros ao adotar opções por conquistas impossíveis, que por vezes até tomada em nome dos outros.

Em qualquer lugar que você viver, o destino lhe oferecerá uma vaga de aprendiz na escola da vida. Não perca tempo com futilidades e sentimentos menores, e comece agora a: 

1 – aprender; 
2 - evoluir,
3 – e, crescer intelectualmente e espiritualmente.

Tenha a consciência, que o seu viver é composto de duras batalhas e os caminhos fáceis ainda não foram inventados, cabe a você escolher os melhores caminhos e assumir as responsabilidades pelas decisões escolhidas, pois a vida é só sua e ninguém poderá vivê-la para você. 

Lutar por objetivos e alcançar o sucesso fazem parte da evolução da sua própria vida, ninguém trabalhará por você, comece agora, pois o tempo é implacável com os retardatários e os inconsequentes.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet