Artigos / Wilson Fuá

11/10/2016 - 08:10

Sair da zona de conforto

            Cada pessoa é inteiramente responsável pela sua própria história e tenha certeza que cada um de nós, tem pelo menos uma missão na fila de espera.

          O importante é entender que, enquanto estivermos vivos, é porque ainda tem vários planos e projetos a serem construídos e concluídos, por isso, não devemos deixar que as tentações das palavras, do “isso não vai dar certo”, venha a provocar desânimos e possam interferir em suas missões, pois cabe a cada um de nós escrevermos a nossa própria história. 

        Ao sair do seu casulo, e ao dar os primeiros passos em busca do crescimento individual e espiritual, fará com que nasça um  empreendedor dentro das suas atitudes, preparado para enfrentar as grandes batalhas e fortificado contra o comodismo,  possibilitando sair da zona de conforto, e partir  em busca de novos desafios,  deixando  os  caminhos imaginários e assumindo novas batalhas abastecidas em novos ideais.

        O grande dilema é que as pessoas vivem acreditando em sorte e azar, mas em resumo, é por isso, que vemos em nossos meios, muito fazendo muito pouco, e ficam  a esperar por um mundo melhor, mas usam entre seus objetivos apenas a forma copiadora da sorte de alguém, o que resulta em muito fazem pouco e são pouco que fazem muito, por isso que poucos são os vencedores.  

            O importante é dar o primeiro passo e acima de tudo dar um basta no desânimo, e sair do sistema de  “vida parada”,  porque a sorte só existe para aqueles que ousam e para aqueles que são competentes.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet