Artigos / Wilson Fuá

02/04/2016 - 08:59

Palavras são palavras

                Uma simples palavra  sempre estará carregada de energias ,podendo produzir efeitos diversos  no  meio em que vivemos. Cada palavra que emitimos ou ouvimos deixa um registro peculiar com  reflexos particularizados  em nossa existência  e  na de outrem , com marcas significativas no nosso corpo emocional.

                Palavras são palavras, mas que naturalmente podem materializar-se , em nossas vidas e  fazer parte dos nossos planos , gerando efeitos diversos, proporcionais  a força que imprimimos em  nossa fala ou em nossa captação  com  direta ressonância em nosso ser.

               O importante é não nos incomodarmos com as opiniões que o meio  forma a nosso respeito. Devemos, sobretudo, estarmos atentos a tudo que ouvimos  e  principalmente sobre o que falamos e sentimos  pois estes sentimentos procedem do nosso intimo e espelharão o que verdadeiramente somos.

           As indecisões que comumente sentimos ,são fatores estagnastes em nossas vidas e às vezes ficar horas a fio , para fazer uma opção  ,denota uma valorização excessiva daquilo que  o meio representa sobre nós ,seja numa situação simples ou numa  mais complexa. 

         A vida nos oportuniza vivenciar várias experiências em  cada instante, entretanto o importante é vivermos a vida abertos a tudo que ela possa nos proporcionar e vivermos  de forma intensa cada momento ,como se este fosse o único  e o último ,descartando a possibilidade de uma vida em branco , inóspita  e desprovida de amor.               
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet