Artigos / Wilson Fuá

18/01/2016 - 09:57

Mudanças positivas

                      Em cada fase das nossas vidas somos colhidos por infinitas surpresas boas ou às vezes não muito, mas muitas delas têm o poder realizador a ponto de transformar nossas vidas totalmente, mas por outro lado, também podemos estar de frente com obstáculos para o nosso crescimento, o importante é saber que em cada etapa realizada, ainda temos sonhos que não se completam em si, e as nossas promessas de conquistas às vezes são maiores que as possibilidades que a vida nos oferece, mas ao final de tudo, o desejo das doces vitórias é que invade nossas almas, e são as verdadeiras forças que nos movem e nos fazem seguir em frente, mesmo quando as ferramentas edificadoras já estejam desgastadas por algum tropeços indesejáveis. 

                           Junto com o poder de recomeçar, vem com sentimentos de nunca desistir e nos faz forte para recuperar tudo aquilo que não deu certo ou buscar novas tentativas de mudar tudo aquilo que está errado, pois nada é impossível para aquele que tem fé.

O novo amanhã começa com as lembranças das ultimas 24 horas, também conhecido como ontem, pois as ações objetivas que ficaram para traz, com certeza farão parte da nossa existência, o importante é continuar a “rascunhar” mil projetos de vida, com práticas sucessivas de transformações de sonhos em possíveis realizações.

                  Será que é possível deletar tudo e começar tudo de novo?

                  Talvez não, o importante é estar sintonizado, com os recados que a vida nos dá a todo instante, em forma de prazer ou de dor. 

A vida é feita de múltiplas escolhas, mas se você está passando por seguidos sofrimentos é um sinal de que está escolhendo caminhos errados. Mas, por outro lado, se você está recebendo os prazeres da vida, é porque suas ações estão sendo recompensadas e nos dois estágios, tenha certeza que o comando estará sempre em suas mãos, mas se houver um planejamento como direcionamento em objetivos calcados em metas rígidas a ser cumpridas, tenha certeza que a sua vida seguirá quase certinha, pois a complementação vem através da luz da glorificação de Deus. 

                Temos que acreditar em nosso potencial de criatividade, pois todos nós temos a capacidade intelectual para produzir mudanças positivas em nossas vidas, o importante é acreditar no que se propõe a fazer e aonde quer chegar, pois não devemos apenas sonhar por sonhar.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet