Artigos / Wilson Fuá

24/10/2015 - 10:21

Forças superiores

         O importante é nunca esquecer, que durante a sua vida, o personagem principal é você. A força mental e interior é inexplicável, basta imaginar o positivo e essa necessidade de vencer, fará com que os objetivos sejam alcançados.
      
  Em todos os momentos da nossa vida temos que sentir que podemos tudo. Temos que afastar do nosso meio, as pessoas que só nos notam pelos nossos erros e unir junto às pessoas otimistas que nos valorizam pelos nossos acertos. E quando encontramos as pessoas que nos incentivam, devemos transmitir a elas toda forma de agradecimentos e cordialidades porque elas nos abençoem apenas com as suas presenças.
     
Há muitas razões desconhecidas localizadas em nosso próprio íntimo, são forças espirituais extraordinárias que podem ser usadas em nosso favor, mas que só a utilizamos em momentos de desespero, poderíamos fazer valer essa força mental em todos os momentos das nossas vidas, mas os pensamentos sem os objetivos definidos, podemos até dispersar as forças e diminuir o foco nos objetivos, fazendo com que deixamos escapar todas as opções que a vida nos oferece e inexplicavelmente ao adiar as conquistas possíveis.
         
  A nossa vontade quando é usada como a única saída, faz com imediatamente recebemos um grande poder através da fé e a partir daí, somos amparados por uma força superior, que muitas pessoas não sabem de onde vem, mas aqueles que são abençoados sabem. Lutar com todas as forças para conquistar aquilo que aparentemente parece impossível, basta querer e quando se deseja uma coisa profundamente, tudo é possível.
          
  Diariamente acontecem coisas que nos incomodam e às vezes, quando não estamos num estado de espírito muito bom, podemos acabar sucumbindo ao pessimismo. Mas se olharmos para o lado, logo, percebemos que nossos problemas são tão pequenos e fáceis de resolver. O importante é fazer com que a tempestade mental não traga mais desgaste no dia-a-dia. O importante é estarmos sempre preparados para manter o estado de consciência com toda a amplitude de querer realizar o que é possível e às vezes até o impossível.

            Muitos buscam ajuda espirituais somente nos momentos de desespero e nesse estágio o pensamento fica muito estressado e a partir desse momento as pessoas criam os seus Deuses e só o visualizam dentro de templos luxuosos, esquecendo que Cristo está dentro de nós e quase não ensinava em Templos. Devemos na verdade estar possuídos pela fé e tê-la a nosso favor, pois sem fé podemos tropeçar até em nossas próprias sobras.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet