Artigos / Wilson Fuá

23/09/2015 - 08:09

Os milagres são internos

          Ao imaginar que seus poderes são fracos, com certeza não irá fazer mundo gravitar em seu redor e humanidade não vai se dobrar aos seus pés, mas nem por isso, você se deixará de ser incluído na soma das pesquisas sendo tipificado entre aqueles que têm a personalidade de lamentador. 

         Não fique entre aqueles que ao invés de tomar decisões e procurar fazer tudo diferente, fingem que tudo está bem e ficam aguardando milagres externos, esquecendo-se de fazer os próprios milagres, ficam na zona de conforto desperdiçando dia e mais dia da sua vida por acreditar que a vida é eterna, ficam esperando que os outros apareçam como um mágico e realizem os seus sonhos ou acreditando em anjos que farão milagres para as suas vitórias e realizações, e ficam esperando que esse dia chegue sem nada fazer para mudar.
        
  Veja que as pessoas querem os melhores momentos para a sua vida, querem ser felizes e são violentas nas pequenas relações, mas no geral fazem até passeatas pela paz, querem receber amor sem oferecer oportunidade aos outros, esquecendo-se do principal, ou seja, para ser merecedor terá que dar o primeiro passo e sacudir o esqueleto trabalhando duro, porque tudo que acontece em nossa vida depende de nós mesmo. 
        
Nos espetáculos da vida todos têm a oportunidade merecida, mas o importante é saber que cada momento é único e mágico, e ter a consciência que ninguém vem ao mundo com o destino previamente traçado, porque o comando das ações é individualizada, se não der o primeiro passo, as oportunidades escaparão pelos dedos da mão. 

        O importante é saber que a sua vida é única, e que o autor principal é você, e que cada decisão constitui uma etapa do seu milagre particular e que na escola da vida você tem que aprender sem mestres e os livros para você alcançar o sucesso e a felicidade ainda não foi escrito, pois você está escrevendo com a identificação das oportunidades e compreendendo as diferentes opções que a sua existência lhes proporciona, mas as vezes muitos não alcançam o sucesso por resolver trocar o trabalho evolutivo por milagres externos. 

            Entre aqueles que fizeram sucesso, você encontrará com certeza pessoas que nunca se arrependeram de arriscar e entre os lamentadores estão aqueles que nunca fizeram nada pelos seus próprios desenvolvimento e estão sentados a espera de milagres externos.

             Ninguém sobe degraus sem esforço e alguns sofrimentos, e só chegam lá em cima, aqueles que não desistiram de conquistar a sua própria felicidade e entenderam que os milagres são internos. 
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet