Artigos / Wilson Fuá

06/05/2015 - 09:08

A capacidade criativa

                 No mundo da solidão existe um potencial de vida criativa, mas muito se assustam diante da possibilidade de estar só. Nesses encontros íntimos, só existe nós mesmo e por isso, são muitos mais nossos. E essa solidão programada, pode nos levar a peregrinações por caminhos acima nunca andados por nós mesmo, e nesse estágio é que leva-nos a grandes reflexões e ao desenvolver a capacidade criativa, faz com que  consigamos aproximar das grandes fontes de energias positivas.

              Veja que sua tradição é rica de experiências e estilos momentâneos que foram criados por você mesmo, e estão agregados em seus pensamentos e que se identificam em todos os momentos da sua vida. Como é bom tentar ver com a alma, pois quem não vai além do horizonte, nunca expandirá a sua mente, e não entenderá que somos apenas seres sobreviventes tentando compartilhar felicidade, mas muitos desfazem dos companheiros de viagens, porque pensam que a vida não tem energia própria.

             As tradições nos enriquecem e nos mostram experiências e estilos de vida das pessoas que estão próximas e nos ajudam criar momentos e pactos de sentimentos que criaram opções e agregam experiências que são identificadas aos nossos próprios ensinamentos. 

             O futuro tem o poder de regenerar cada instante do passado, o importante é entender que os pequenos detalhes que às vezes passam despercebidos poderão assumir proporções gigantescas na lei de causa e efeito, que são determinantes em nosso futuro e fazem as diferenças para o sucesso, e também  para  o crescimento espiritual.

             Saber lidar com as coisas do mundo das adversidades é descobrir o equilíbrio e crescer sempre espiritualmente, levando a da vida e fazendo nos colocar acima dos problemas.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet