Artigos / Wilson Fuá

20/11/2021 - 09:37

A experiência é fundamental

                            A autocrítica sobre nossos êxitos ou nossos fracassos, podem  até influenciar as nossas ações futuras  e até limitar ou extinguir os nossos sonhos.          

                             Com o passar dos anos cada vez mais ficamos a pensar o que fizemos e o que ainda podemos fazer, e fica em nossa circunferência mental, a nossa autocrítica sobre as nossas obras, sempre estamos desgostosos pelos resultados frente a busca da perfeição, e logo passamos a dizer: poderia ser melhor.
                              
O mundo é formado de bilhões de seres tentando viver os seus pactos sociais, e isso, e todos esses sonhadores é que formam bilhões  de processos individuais, mas temos que ter a consciência que cabe a cada um de nós, aceitar a nossa história verdadeira e temos que assumir cada momento com o sentido do prazer individual de cada sucesso e sabendo que este cabe no diâmetro da nossa cabeça, pois lá que mora a instalação da nossa consciência, e a partir daí, compreender a necessidade de assumir  o nosso afastamento para produzir, e que muitos chamam de isolamento ou solidão programada em busca da realização individualizada, pois cada projeto vem composto de ricas experiências e de sabedoria que pode influenciar a nossa missão de seguir em frente ou  nunca desistir.

              Temos que estar entre aqueles usam as suas  coragens para realizar o seus próprios sonhos, pois esse grupo de batalhadores  é muito pequeno, porque entre esses componentes estão aqueles que encaram a vida de frente e depois de decidir não volta um passo atrás. Segue as suas tarefas exaustivamente na tentativa de atingir aquele alvo programado e sabe desde o primeiro passo que vale a pena tentar e arriscar pensando em acertar o objetivo de ser um vencedor.

                Vemos entre os nossos concorrentes, poucos guerreiros que assumem os seus espíritos aventureiros e que têm a firmeza para  não desistir só porque teve um pequeno tropeço, pois estes,  são seres que assumem fortemente conceito da busca alimentada pela fé e pela coragem, pois antes de dar o primeiro passo,  já devemos que ter o foco determinado da para chegar no ponto final do objetivo programado, e, é essa expectativa renovadora que alimenta a possibilidade de uma vitória no final.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet