Artigos / Wilson Fuá

19/10/2021 - 08:00

A vida é formada de possíveis êxetos

                                As conquistas são produtos daqueles que arriscam e que estão sempre em busca de possíveis êxitos, pois somos  produto do que fizemos e do que deixamos de fazer.
 
                              Demos aproveite cada oportunidade que a vida nos oferece a cada amanhecer, são opções que Deus transforma em momentos possíveis para que possamos escolher o melhor caminho em direção ao êxito e saber que aquilo que chamamos de sucesso ainda não existe antecipadamente, até que passamos a usar os nossos momentos com dedicação, trabalho e  determinação, sabendo que tudo é possível para aqueles que acreditam em projetos e realizações.

                  Na vida nada é fácil, nada vem de graça, por isso, vamos colhendo alguns sofrimentos e momentos difíceis, e enfrentamos várias decepções e desilusões por acreditar que todas as pessoas são iguais a nós.

         Todas  as histórias deixam marcas como registros das dores, mas o importante é saber que no futuro de alguns e nossos,  sempre serão exemplos para aqueles que seguem os nossos passos e imitam as nossas imagem como se fosse possível ser igual a nós, e passam a dizer: “eu queria ter a sorte que você tem”. Mas, não sabem que na vida não é feita de sorte, mas sim de muito trabalho e  determinação.

               Tenha a certeza que cada um de nós tem a seu caminho e a sua  história de vida, e somente aqueles que têm o prazer pelo próprio trabalho e sabem arriscar,  e acreditam que podem um dia ver os seus projetos materializado e realizados, sabem que a possibilidade de êxito  e sucesso vem para todos em forma de milagre internos materializados nos momentos bens aproveitados, e por isso, devemos seguir em frente sem olhar para trás, sem lamentar,  com orgulho do que somos e seguindo travando lutas e confronto contra o comodismo, não deixando o tempo passar sem realizar algumas conquistas, pois você será reconhecido pela sua obra.

             As  realizações e as conquistas serão sementes semeadas por onde passarmos, e em  nosso caminhar deixaremos os rastros de felicidade e esperança a todos que um dia fizeram parte do nosso meio, e nossa história será relembrada, porque estaremos  entre os poucos que souberam aproveitar cada dia da vida e não desperdiçou os instantes mágicos para o crescimento intelectual, material e espiritual, e acima de tudo acreditou que os milagres são internos, e as conquistas dependem somente de nós mesmos.   
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet