Artigos / Wilson Fuá

07/08/2021 - 09:01

O seu pensamento positivo é a primeira ação para vencer

         As grandes lições lidas através dos livros ou mesmo dos exemplos de conquistas dos vencedores devem fazer parte das nossas vidas, e com isso, ser repetidas mentalmente ou faladas, porque o caminho da transformação e evolução, é fazer a repetição das lições em forma de palavras ou da repetição dos pensamentos que pode ser transformados em foco em forma de determinação, abrindo assim vários caminhos em nossas vidas.

     As boas lições que recebemos em nossas vidas, se repetidas promovem grandes impactos nas nossas ações futuras e nos dando segurança e determinação, fazendo com que, fortifiquemos  e possamos sentir preparados para as lutas e realizar nossas vontades tendo êxitos nas grandes conquistas.

        Mas,  muitas vezes somos levados a pensar e repetir as nossas fragilidades, é por isso, que muitas vezes ao iniciar uma luta por um objetivo, ficamos a relembrar das nossas limitações e fracassos passados, e assim, faz com que fiquemos fragilizados e  não conseguimos o que sempre sonhamos, e por ao fim,  as nossas realizações são transformadas apenas num grande sonho.  

          Quando se ficarmos repetindo as nossas palavras sobre os nossos grandes fracasso, esses pensamentos pode transformar em nossos grandes inimigos invisíveis, que exteriorizará  o  nosso lado fraco, e esses pensamentos poderá  virar sementes negativas e essa negatividade sobre a realidade e  sobre as ações futuras, não contribuirão  para o nosso crescimento, muito pelo contrário.

          Por isso, temos que plantar em nossas vidas somente as sementes de positividades, siga a sua vida com o pensar positivo permanente e agindo com convicção das realizações, e assim formará  o “poder do querer” através da capacidade positiva, mas acima de tudo, devemos  estar atentos e vigilantes sobre os nossos pensamentos e não aceitando a negatividade.

             Mas, nunca deixe de acreditar em Deus, se houver alguma coisa errada em nossas disputas pelos resultados positivos, é por que não era o momento certo,  aceite que o momento de Deus, pois este não é igual ao nosso. Nunca desanime, siga em frente a cada novo dia, com muita determinação, acreditando sempre que a o poder da transformação  que nos levará a realizações futuras,  e tenha como slogan a repetição  das frases positivas que as lições que a vidas nos oferece diariamente, pois ninguém consegue um objetivo  sem os esforços iniciais e muita fé.

                       Ao formamos as imagens mentais positivamente sobre tudo que almejamos: os resultados positivos e nos transformará num ser capacitado e forte,   e as vitorias virão naturalmente através das transformação dos preparos necessários para nos capacitar para vencer sempre.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet