Artigos / Wilson Fuá

28/04/2021 - 10:46

Cotas de felicidade

                      Todos os dias, recebemos as nossas cotas de  Felicidades, e com elas vêm também alguns enigmas que precisam ser entendidos, pois vitórias sem esforços, não “somatizam” valores enquanto aventureiros natos que somos.

                        Precisamos observar e entender os pequenos sofrimentos como estágios indispensáveis para que possamos crescer e evoluir espiritualmente, pois o importante é conseguirmos fortalecer o amor e ressuscitar as esperanças, mesmo quando o último recurso parecer não mais existir.

                        O maior império material das nossas vidas também é transitório, porque tudo que materialmente nos cerca, e são conquistas que existem apenas para nos trazer conforte e sensações de prazer, sem apegos, pois todas as conquistas materiais são passageiras.

                           A verdadeira felicidade está nas coisas simples e naturais, e para alcançá-la basta aceitarmos a vida da forma que ela se apresenta, sem ansiedades e pré-julgamentos, pois nada se encerra ao fim de um dia, o importante é receber e distribuir pedaços de nós em forma de Felicidades, por que a vida é constituída de momentos felizes, por isso, devemos agradecer antes de lamentar, e eternizar tudo aquilo que nos transforma e nos faz crescer além do que esperamos.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet