Artigos / Wilson Fuá

05/03/2021 - 11:00

O poder construtivo

                      O mundo passa por experiências dolorosas e diferentes, ninguém sabe nada sobre o que fazer diante desse vírus mortal e desesperador, e a cada dia existe uma apreensão, mas o importante ter fé e esperança que esse momento de tristeza, vai passar.
                     
   É muito bom sairmos por aí, falando das coisas boas que estão a acontecer em nossas vidas, elas serão fatores de incentivos àqueles que estão ao nosso lado, pois o mundo está carente de alegria e de pessoas otimistas.
                      
  O importante é saber que cada dia tem a sua história, o que você é hoje, será sempre diferente do que você será amanhã, por isso não devemos ficar estagnados, deixando que apenas uma questão permaneça a nos machucar por muito tempo.
                     
  Com efeito, cada palavra que propagamos, não é apenas uma simples forma de expressão, pois tudo que dizemos, produz uma tendência particularizada em toda extensão onde ela é ouvida. Mas essa particularidade tem a tendência de manifestar-se em nossa própria mente e em nossa alma, e essa nossa vontade manifestada passa a fazer parte do nosso plano do desejo, e envolve a formação do nosso caráter, influenciando também em todas as nossas faculdades mentais, é bom saber, que todos esses fatores externos e internos, produzirão efeitos materiais positivos que ajudarão muito a chegar onde queremos, o importante é confiar em todas as possibilidades de mudanças.

                          Os vencedores ao propagarem as suas vitórias estão colocando energia positiva no ar, e estás, trarão novas possibilidades para novas vidas vitoriosas, pois as invejas só nos atingem, quando damos valor aos conselheiros derrotados ou quando fazemos das críticas destrutivas um espelho para guiar os nossos desejos futuros.

               O nosso poder construtivo satisfatório  é formado por tudo aquilo que fazemos com prazer, pois em todas as atividades que desempenhamos, ali ficará gravado a nossa passagem e a nossa história de vida, por isso, é interessante saber que as atitudes empregadas nas nossas realizações vitoriosas ou não, ficarão constituídas em apenas em pequenos ou grandes acessórios de uma vida vitoriosa, pois a nossa passagem fica marcada pelas nossas obras.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet