Jornal Oeste

Cáceres, Segunda-Feira, 6 de Julho de 2020

Artigos / Wilson Fuá

13/04/2020 - 07:49 | Atualizado em 14/04/2020 - 08:58

Os milagres são internos

       Ao imaginar que seus poderes são fracos, com certeza não irá fazer mundo gravitar em seu redor e humanidade não vai se dobrar aos seus pés, mas nem por isso, você se deixará de ser incluído na soma das pesquisas sendo tipificado entre aqueles que têm a personalidade de lamentador. 

         Não fique entre aqueles que ao invés de tomar decisões ou procurar fazer tudo diferente em busca do seu próprio espaço, fingem que tudo está bem e ficam aguardando milagres externos, esquecendo-se de fazer os seus próprios milagres, ficam na zona de conforto desperdiçando dia e mais dia da sua vida por acreditar que a vida é eterna, ficam esperando que os outros apareçam como um mágico e realizem os seus sonhos ou acreditando em anjos que farão milagres para as suas vitórias e realizações, e ficam esperando que esse dia chegue sem nada fazer para mudar.

          Veja que as pessoas querem os melhores momentos para a sua vida, querem ser felizes e são violentas nas pequenas relações, mas no geral fazem até passeatas pela paz, querem receber amor sem oferecer oportunidade aos outros, esquecendo-se do principal, ou seja, para ser merecedor terá que dar o primeiro passo e sacudir o esqueleto trabalhando duro, porque tudo que acontece em nossas vidas depende de nós mesmo. 

                 O importante é saber que a sua vida é única, e que o autor principal é você, e que cada decisão constitui uma etapa do seu milagre particular e que na escola da vida você tem que aprender sem mestres e os livros para você alcançar o sucesso e a felicidade ainda não foram escrito, pois você está escrevendo com a identificação das oportunidades e compreendendo as diferentes opções que a sua existência lhes proporciona, mas as vezes muitos não alcançam o sucesso por resolver trocar o trabalho evolutivo por milagres externos. 
   
         Entre aqueles que fizeram sucesso, você encontrará com certeza pessoas que nunca se arrependeram de arriscar e por outro lado, estão os lamentadores que nunca fizeram nada pelo seu próprio desenvolvimento material, intelectual e espiritual e ficam sentados a espera de milagres externos.

            Ninguém sobe degraus sem esforço e alguns sofrimentos, pois só chegam lá em cima, aqueles que não desistiram de conquistar a sua própria felicidade e já entenderam que os milagres são internos. 
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet