Artigos / Wilson Fuá

04/10/2019 - 10:25

Novos projetos trazem emoções positivas

                        O medo de mudar vem junto com o poder invisível  desmotivante e  quando a sequência  evolutiva da vida não é  planejada,  pode até transformar em salto no escuro.

        Seguir pela vida sem ação, e não arriscar nunca, também  não produzirá nenhum resultado, sabemos que na proximidade dos momentos de assumir uma decisão, esta vem com uma sensação de insegurança,  pois traz a incerteza das possibilidades de erros e acertos, formando fatores inevitáveis  e paralisantes.

        O medo de errar faz com as pessoas interiorizem as suas vontades apenas em forma de sonhos, por isso são possuídas pela força do comodismo e preferem ficar eternamente estacionada na zona de conforto.         

         Saiba absorver todas as ações de novos projetos, pois estes trazem  novas emoções positivas e saiba que no espetáculo da vida, sempre haverá pelo menos uma vaga para aqueles acreditam e nunca desiste, ela pode estar reservada especialmente para você, não viva só de esperança, acredite nos seus esforços diários e em seu talento, pois eles podem coloca-lo entre os melhores nas disputas por uma vaga ao sol e sua vitória só depende de você, não desiste que sua hora vai chegar.
       Os saudosistas vivem presos em grades imaginárias do passado, viver no passado paralisa as ações futuras. Nesse caso, o importante seria despedir de tudo que passou e que não era para ser seu, e entenda que o futuro vitorioso está a lhe procurar para viver com ele.                     
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet