Artigos / Wilson Fuá

24/04/2019 - 08:52

Os olhos dos exclusivistas

                      Nem um dia será igual  ao outro, por isso, temos que estar preparados para novas mudanças, e ao final de cada etapa, saber avaliar os passos dados, porque, está dentro de nós a força consequente da evolução.

                       Quando estamos vivendo de crises existenciais e de criatividade,  é porque deixamos escapar a alegria vinda das emoções que a própria vida nos oferece ou porque deixamos de acreditar nos nossos sonhos!
                  
Nesses momentos o melhor mesmo é olhar em volta e saber decifrar tudo aquilo que os olhos do exclusivismo escondem, e entender que o certo mesmo, será não deixar seguir as palavras das pessoas que se especializam em reclamar da vida.                
        
                       Estão a nosso dispor, os exemplos das pessoas bem sucedidas, e que servirão de espelho e poderão nos dar importantes pistas sobre as decisões que precisamos tomar.

                       Todos nós somos vencedores, basta ter fé e acreditar nisso. Você só será forte, administrando aquilo que vê e criterioso com aquilo que ainda não está materializado, agindo assim, logo saberá que as vitórias e as conquistas serão frutos das suas persistências e das ações inteligentes.

                       Adote como rega a similaridade da força daqueles que têm o desejo de viver como um vencedor, pois o futuro não têm limites, os dias de vida e de lutas, vão muito além do agora, e a insistência de sintonizar-se com as coisas periféricas redundantes ou rotineiras, podem até trazer desequilíbrio, mas o importante é encontrar a alegria de viver e saber lidar contra as adversidades e acima de tudo, elevar-se acima dos problemas.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet