Artigos / Eduardo Marques

19/02/2018 - 12:32

Seres de Luz

Einstein provou cientificamente que somos todos feitos de energia, e assim sendo, é mais que compreensível que como energia, não estamos restritos aos corpos que habitamos e com certeza, essa força energética acaba por interagir e influenciar tudo que está ao nosso redor, como seres vivos que habitam nosso planeta e de uma forma mais complexa, todo o Cosmos, já que esse é regido puramente por energia, e orquestrado por uma energia maior que organizou o caos, que eu, particularmente chamo de Deus.

Já notaram que, às vezes, não vamos com a cara de alguém, aquela primeira sensação ruim? Agora, já parou para refletir que isso pode ser por conta de vibrações diferentes de energia, funcionando como dois imãs se repelindo. Ou seja, a frequência de nossas vibrações energéticas é que atraem ou repelem quem está próximo de nós.

Como diria a vovó: - Me diga com quem tu andas que direi quem tu és... Mas isso é um pouco mais complexo, pois essas energias estão em movimento constante e tendem a mudar conforme muitas variáveis, e é aí que entra em ação o que me trouxe à essa reflexão de hoje: Como aprendermos exercer o controle sobre a frequência de vibração dessas nossas energias, como mantê-las em conexão positiva com as pessoas ao nosso redor e com o cosmos?

A primeira coisa que devemos fazer é manter a mente aberta, é retirarmos de nossa bagagem as certezas, os medos e os preconceitos, pois o aprendizado, nada mais é que uma semente brotando em solo fértil, e para absorvermos o conhecimento, temos que estar sempre abertos aos ensinamentos.

Cuidar dessa nossa energia diante de tantas oscilações não é tarefa fácil, e exige constante vigilância. E só seremos capazes de dominar essa arte quando tivermos domínio sobre nós mesmos... Mas quem somos nós?

Como sermos nós mesmos? O maior presente que um ser humano pode se dar é o de ser ele mesmo, é viver a experiência de ser exatamente aquilo que se nasceu para ser... Isso é ser Livre!!! A busca pelo autoconhecimento é uma jornada em direção ao encontro da real verdade, aquela que lhe dará condições de fazer escolhas sábias e transitar em frequências energéticas do bem.

Como seres de Luz e emissores de energia em um Cosmos que se mantém em equilíbrio energético, lembre-se sempre do Kharma: A energia que você doa é a mesma energia que um dia volta para você... Lembre-se: Você é dono de suas escolhas e prisioneiro do resultado delas...
Eduardo Marques

por Eduardo Marques

é Médico em Mato Grosso
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet