Artigos / Wilson Fuá

05/01/2018 - 08:26

Ter fé

                          Muita pessoa diante do desespero sai em busca de uma força superior que lhe proteja e lhe ampare, mas leva a vida sem rumo e sem pensar nas consequências.

                          Quantas vezes diante dos sofrimentos e da tristeza pelo acumulo das derrotas, achamos que não temos fé, mas  ter fé em algo que você deseja e acredita, e vem com a transformação de vida, viver acreditando no melhor para você e o próximo, amar a todos como a ti mesmo,  mas a fé espiritual esta vem com o tempo e a cada dia aumenta quando cultivamos o amor ao próximo, e praticando esse amor, e acreditando  nele que encontramos Deus em nos nossos corações.

                         O exercício da Fé praticado diariamente,  não dá a certeza que viver é  gratificante e sentimos cada vez mais abençoado na praticar da fé, e nessa vivência ligado a Deus,  somos comtemplado com a força que nos transporta para um mundo mais lindo e belo da vida em Cristo, e nossos dias serão mais simples e mais suave, por estarmos verdadeiramente ligado ao nossos ser superior, e todas as energias universais passam a tomar conta das nossas vida.

                       É através da fé que chegamos a Deus,  e é através dela recebemos as coisas boas da vida e de repente, quando menos esperamos já estamos vivendo transformada, e deixamos o nosso passado de pedinte para ter um presente de agradecer sempre, por tudo o que recebemos Dele, vem pela forma em que vivemos, dando e recebendo no amor maior de amar a todos, como se todos fossem parte de nós mesmo.  
                  
                       Deus, certamente, mesmo diante de alguns deslizes não vigiado, e quando  resistimos as sua ordens, postará em nossas vidas, alguns avisos e corretivos, colocará na infinita bondade a compreensão necessária, diante aos nossos erros  da nossa vida,  dando-nos mais força, para que possamos  redobrar a nossa Fé e seguirmos pelos caminhos da lei maior do amor infinito e reparador.

                      Por meio da energia chamada de fé, que encontramos toda força que emana do universo, e é através de transformação em nossas vidas, que edificamos a fé, como o único caminho para o encontro com o Pai, pois este é o criador de todo o universo, de todos os povos, de toda a natureza, de toda a forma de vida.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet