Artigos / Wilson Fuá

15/12/2017 - 08:27

Os postulantes ao sucesso

Acreditar na força do pensamento positivo para vencer sempre, só isso, não basta para ser um postulante ao sucesso. Alguns até acreditam que se pensar antecipadamente em tudo aquilo que deseja, o universo conspirará a seu favor. E, ainda existem os quais passam a vida pedindo a Deus para trabalhar por eles e esquece-se de lutar pelas conquistas, e muitos, ao menos sabem agradecer pela a vida que já lhes foi dada. 
               
  Aqueles que não aprendem a andar com as suas próprias pernas, ficarão apenas a pensar com persistência em querer ser ajudados, e estarão sempre na fila dos esperançosos. O importante é participar da vida como um postulante ao sucesso e estar disposto buscar as mudanças, principalmente ao descobrir que está andando em círculos, deve buscar novos rumos, pois os dias não são iguais, a própria vida é cheia de mudanças. 

                   Então, temos que adotar novos desejos para motivar a vida e seguir em frente, tendo o cuidado com aquilo que desejamos, pois no dia-a-dia recebemos infinitas opções. Mas, muitos preferem escolher os desejos impossíveis ou preferem não dar valor àquilo que é possível só porque no seu coração existe um espaço vazio. 
                 Quantos por esta cidade estão andando de cabeça baixa, vivendo da ansiedade e da depressão, porque acostumam computar em sua vida somente os acontecimentos negativos, mesmo que ao final do seu dia a vida lhe ofereça a possibilidade de colecionar dez conquistas realizadas, e apenas um fracasso, mas essas pessoas adeptas de coisas ruins, passará o dia todo a lembrar do único fracasso. 

                  Entenda que um dia nunca será igual ao outro, tudo aquilo que ontem estava certo hoje pode estar errado, o importante é exercitar o planejamento, pois ninguém vive no futuro sabendo por antecipação o que será certo ou errado.

              Os desejos de conquistas é o que motiva o preenchimento dos momentos vazios e nos alimenta dando forças para adotarmos as ações com garra para atingir as metas, e assim por fim alcançá-las, abrindo possiblidade de estar entre OS POSTULANTES AO SUCESSO.
Wilson Fuá

por Wilson Fuá

É Especialista em Recursos Humanos e Relações Políticas e Sociais
wilsonfua@gmail.com
+ artigos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet