Artigos / Juliana Giraldini

16/10/2017 - 09:02

Satanás

Sr. Satanás, tudo bem, como vai essa força?
 
Bom, acredito que você também tenha Facebook, já que deve ter ações da empresa. 

E por falar em empresa, eu vejo todos os seus esforços para expandir seus domínios: filiais e sucursais são as melhores maneiras para combater crises, sei que você curte crises, é a melhor forma de manter o crescimento do seu empreendimento.
 
Eu sei que você está operando na mais perfeita ordem. Tá tudo aí: violência, corrupção, guerra, preconceito...o pacote completo pra fazer da nossa existência um inferno.
 
Inclusive li há algum tempo que há suspeita de Peste Negra lá pra Europa. Safadinho.
Reciclando ideia antiga, né... você acha que não iria perceber esse movimento?
 
Agora, vamos falar sobre temperatura.

Você está testando um novo tipo de franquia? Um Inferno Beta em Cuiabá? Onde os moradores chamam carinhosamente de Cuiabrasa?
 
Sei que algumas capitais são utilizadas como mercado-teste. De marcas de bebidas, comida, lançamento de novos empreendimentos e tals...

Contigo não seria diferente! E você tá de parabéns! Tá funcionando que é uma belezinha viu. Tá quente. Bem quente. A temperatura do banco do carro durante o dia bota seu mármore aí no chinelo.

Inclusive, seguindo a máxima “é o olho do dono que engorda o gado”, eu tenho certeza que o avistei há pouco, perto do restaurante em que fui almoçar.

Você tava com uma camiseta vermelha, calça jeans, um óculos de sol invocado e se abanando com um papelzinho.
 
Há, diga-se de passagem, você tava na sombra.
Juliana Giraldini

por Juliana Giraldini

é publicitária há 20 anos. Ou como ela mesma gosta de falar, é Publicitária Rural ou Fazendeira Criativa. Há 1 ano trocou São Paulo por Cáceres e se diverte criando Logotipos e vacas leiteiras, alimentando galinhas e Redes Sociais, e fazendo queijo, geleias e Anúncios.
+ artigos

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Judson Cordeiro Pantaleao, em 18.10.2017 às 11:26

    Parabéns a colega, refere-se a nossa realidade com um texto muito criativo, infelizmente há momentos que nos sentimos no inferno.

  • por Andreia Deluz, em 16.10.2017 às 09:46

    KKKKKKKKKKKKKKKK adorei!!

 
Sitevip Internet