Artigos / Juliana Giraldini

26/07/2017 - 13:09

Fazer sexo

Sobre casamentos.
 
Desde que me mudei aqui para a cidade eu notei uma coisa bem peculiar: o casamento é sinônimo de sucesso.
 
E antes que alguém fale que eu acho casórios uma balela, vou confessar uma coisa pra vocês...eu recomendo o casamento. Mas, com observações.
 
Casamento é pra ser uma evolução. Duas pessoas unidas para o crescimento mútuo. Se um sobrepor ao outro não é casamento, é hierarquia.

Casamento não precisa ser eterno. Tem que ser feliz. Se deixou de ser, não é casamento, é comodismo ou tortura.

Casamento tem que ter respeito. Não importa qual código você use: pode ser aberto, fechado, swing, bdsm, ou qualquer tipo de acordo que você tenha. O negócio é ser leal a esse acordo. Trair não é só fazer sexo com outra pessoa, trair é você ser desleal a esse código.

Casamento é você estar com alguém cujo único laço é sentimental. Não tem grana que mantenha, nada material. Se tiver, não é casamento, é negócio.

Casamento é uma jornada. Da vida compartilhada, de uma família, de crescimento, de apoio. Se não tem isso, a jornada vira uma corrida sem vencedor.

Casamento é mais que amor. É amizade, cumplicidade, interesse e principalmente, espaço. Casar não significa grudar. Significa compartilhar e respeitar o tempo e a unidade do outro.
 
Casamento só é sinônimo de sucesso se ambos estão felizes. Senão é só um triste teatro.
Juliana Giraldini

por Juliana Giraldini

é publicitária há 20 anos. Ou como ela mesma gosta de falar, é Publicitária Rural ou Fazendeira Criativa. Há 1 ano trocou São Paulo por Cáceres e se diverte criando Logotipos e vacas leiteiras, alimentando galinhas e Redes Sociais, e fazendo queijo, geleias e Anúncios.
+ artigos

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gilmar, em 30.07.2017 às 08:33

    Parabéns, tche guria! Adorei teu texto. Lerei os proximos

  • por Cézare Pastorello, em 27.07.2017 às 17:26

    Historinha de quem tá solteira. kkk Mas, texto excelente. Recomendo aos meus amigos solteiros, que apreciam uma boa leitura, olhar com atenção essa moça que, desde que chegou aqui, está em busca "do sucesso"!

  • por Andreia Deluz, em 26.07.2017 às 14:18

    É isso mesmo Juliana, falou tudooooooooooooo!!! Bj.

  • por Lucas Fora Temer, em 26.07.2017 às 13:49

    Desde que me mudei aqui para a cidade eu notei uma coisa bem peculiar: o casamento é sinônimo de sucesso. COMO ASSIM SUCESSO O INÍCIO DO TEXTO CONTRADIZ COM O RESTO ESCRITO, INTERESSANTE A IDEIA,MAS HAJA VISTA QUE SUCESSO PARA A SOCIEDADE DE MEDÍOCRES REMETE SE A R$, então para alguns casar é um negócio lucrativo... Deus me livre casar por negócio, ter que aturar uma pessoa do lado todo santo dia sem ter um sentimento, respeito vali me Deus..

 
Sitevip Internet