Plantão:
SAEC vai começar a cortar água de quem tem duas contas vencidas
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

SAEC vai começar a cortar água de quem tem duas contas vencidas

Foto: Jornal Oeste
COMUNICADO – SAEC

O Serviço de Água e Esgoto de Cáceres (SAEC) comunica a todos os consumidores que aqueles que possuem duas ou mais faturas de água vencidas devem procurar imediatamente a sede da empresa para regularização de dívidas.

Aqueles que não regularizarem seus débitos terão o fornecimento de água cortado nas próximas semanas.

Por: Ascom/Redação em 25/11/2013 12:16:05

» Mais notícias
Jovem de Mirassol morre após cirurgia plástica na Bolívia
Mirassol trocará lampadas de sódio e mercúrio por lampadas led
2ª Edição do Leilão 1.000 Touros da Nelore Grendene acontece neste domingo
Prefeitura paga dia 02 salários de agosto
Candidato, Pedro Taques defende hidrovias em sabatina com industriais


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
antonio (caceres) | 2013-11-25 13:00:28
Sou morador do bairro vila irene, tenho tres contas de agua atrasada, e ja faz uns 15 dias que nao sobe agua na caixa e uns 5 dias que nao tem agua nem no cavalete...dai eu pergunto....vai cortar o que???......o que ja nao tem????.......parabens a prefeitura...kkkkk
jose francisco (cáceres) | 2013-11-25 13:53:55
sou morador deste bairro aqui na minha rua quase nunca falou agua mas agora nesta administração é uma vergonha, falta agua todo dia, como cortar a agua se ela não vem. Esse prefeito e essa administração ta de brincadeira com a nossa população.
wagner (CÁCERES) | 2013-11-25 14:04:47
Quase as mesas palavaras do morador do Vila Irene Sou morador do bairro Vitoria Régia , tenho duas contas de agua atrasada, e ja faz uns 30 dias que nao sobe agua na caixa e uns 02 dias que nao tem agua nem no cavalete...dai eu pergunto....vai cortar o que???......o que ja nao tem???? Essa dev ser pegadinha do malandro ié ié ié né senhor secretario de obras .
marlei (cáceres) | 2013-11-25 14:16:22
Estou revoltada , com a Saec sou funcionaria publica municipal trabalho 08 hs por dia 6 dias na semana e faço faculdade a noite , como estou gastando por dia um absurdo de água ao ponto do valor de minha água vir a 60,00 gostaria de uma resposta
o kara (cáceres mt) | 2013-11-25 15:19:08
Já começou com palhaçada,se tem bairros que fica vários dias sem ter agua,e o diretor da SAEC já pagou o que devia a prefeitura,tomara que esses 3 anos vindouro passe depressa,ainda bem que eu estou com a minha contas em dia,IPTU,agua,luz,IPVA,será que quem gosta de cobrar é bom pagador.
Ailton (Cáceres-MT) | 2013-11-25 15:52:11
Não sei como pode cortar algo que não existe, a população já vem sofrendo com a falta d\'água a meses e depois que a prefeitura assumiu piorou e muito o fornecimento de água na cidade, deveria era implementar e melhorar o sistema mas como eu já disse várias vezes é muito bem feito mesmo! O povo não queria? Agora toma! Enquanto corta a água de pobre, beneficia contribuintes privilegiados e contrata empresa que está devendo aos cofres públicos, conforme denúncia feita a Câmara Municipal.
servidor publico (Cáceres) | 2013-11-25 21:43:18
E agora seu cafe no bula vivia fazendo campanha na tv, pelo serviços prestados pela saec, e agora que a água esta n mão da PMC, ficou pior alem de subir além da infração vamos fazer corte, a agora chupa essa vereador.
Caxuá (Cáceres) | 2013-11-26 10:11:48
Sou morador do bairro Vitória Régia, com a Nortec a situação da agua já era bastante difcíl com a falta d água , e agora A SAEC ,acbou piorar a situação .Prefeito aonde está o seu grande projeto que voce em campanha eleitral voce já tinha a solução para esse problema.Prefeito eu já acompanhei essa situção na época da Nortec ,qualquer leigo no assunto sabe, que sómente com uma nova ETA é que vai resolver o problema da agua em nossa cidade.Para um bom gestor e administrador que voce é já esta na hora de mostrar, serviço.
marcia (cáceres) | 2013-11-26 11:32:34
isso é uma vergonha, para nós moradores do bairro do residencial haroldo fanaia não temos àgua o dia todo, a água só chega a noite mas a conta chega todo mês no dia certo,esse prefeito tem q tomar vergonha e providenciar melhorias nos bairros isso sim....pra falar em fazer corte de agua eles são bão,mas a arrumar as ruas da cidade quero ver essa cidade de cáceres está um lixo......
Renato Gomes (CACERES) | 2013-11-26 12:06:31
Depois que tiraram a Nortec, a coisa virou uma bagunça, moro aqui na Cidade Nova a agua tem mais de mes que não sobe na caixa e ainda vai ser cortada? vergonha cade a Nortec pelo amor de Deus
Lucia de Moraes Oliveira (Vista Alegre - Cáceres) | 2013-11-26 12:08:50
A agua tá chegando fedida nas casas, eles não tão tratando mais a agua, cade o ministerio publico, foram tirar a Nortec, até o salario dos empregados diminuiu a coisa tá feia
JULIO DUTRA (CÁCERES) | 2013-11-26 12:10:26
O Cafe no Bule vivia rufando o pau na NORTEC, agora ele fica quieto e sendo que a coisa ta bem pior

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online