Plantão:
Estão abertas as inscrições para programa MT Habita Mais
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Estão abertas as inscrições para programa MT Habita Mais

Foto: Reprodução web
Já estão abertas as inscrições para os servidores interessados em aderir ao programa MT Habita Mais, do Governo do Estado. Os servidores efetivos, aposentados e pensionistas interessados em adquirir sua casa própria deve acessar o sitewww.vicegovernadoria.mt.gov.br para criar suas senhas e se cadastrarem seguindo os passos apresentados no portal.

Ao receber esses dados será realizada análise da solicitação de crédito (SAC) e caso aprovado à central de atendimento encaminhará ao servidor a relação de documentos necessários para contratação do financiamento. Os contratos serão firmados individualmente. A idéia da Central de Atendimento é proporcionar agilidade no acolhimento ao servidor, evitando filas nas agências bancárias.

Caso houver alguma dúvida ou dificuldade para realizar o cadastro, o servidor pode procurar a coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cáceres.

MT Habita Mais

O MT Habita Mais é uma iniciativa do governo do Estado, em parceria com o Banco do Brasil, voltada aos servidores públicos estaduais e municipais efetivos, aposentados e pensionistas, inclusive servidores da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Procuradoria Geral de Justiça, Associação Mato-grossense dos Municípios e União das Câmaras Municipais de Mato Grosso.

Por meio da ação, os servidores públicos terão uma linha de crédito exclusiva para financiamento de residências, com mais facilidade, taxas de juros mais baixas e maiores prazos para pagamento. A meta é contemplar os mais de 160 mil servidores do Estado de Mato Grosso com as melhores condições para financiamento de imóveis.

Entre outras vantagens do MT Habita Mais estão planos especiais de financiamentos, oferecidos especificamente para a categoria com custo efetivo total menor do financiamento (taxa de juros, tarifas e seguros), carência de até seis meses com pagamento só dos juros e taxas que variam entre 4,59% e 7,9% ao ano (a.a.).

Por: Thiago Almeida/Ascom em 05/07/2013 11:55:31

» Mais notícias
Inscrições para primeira fase do Sisutec em Cáceres terminam amanhã
A pedido da prefeitura, Justiça toma quatro casas não ocupadas no Jardim Aeroporto
Prefeituras e prefeitos que não fecharam lixões a partir de 31 agosto serão multadas e processados
Policia caça cacerense na fronteira
Câmara pede duplicação da rodovia que corta a Serra do Mangaval


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Rose Vieira Rodrigues (Cáceres) | 2013-07-05 21:06:57
quando vai começa o financiamento da casa hein?

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online