Plantão:
Acidente mata uma pessoa e deixa oito feridos no Pedro Neca
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Acidente mata uma pessoa e deixa oito feridos no Pedro Neca

Foto: Divulgação
Uma pessoa ainda não identifica morreu na hora e oito pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente na tarde desta sexta- feira 22 na BR 174 que, liga o Município de Porto Esperidião a Pontes e Lacerda em Mato Grosso, próximo ao distrito de Pedro Neca.

Estão feridos em estado grave; Aline Catarina de 21 anos, Alcides Freitas de Assunção neto, Adão Soares de Assunção,José Antonio Soares de Assunção e Senhorinha Soares de Assunção. Estão internados com ferimentos leves, Paulino Catarino de Assunção, Pedro Souza de Assunção, e Maria Freitas de Souza de Assunção.

Segundo a vítima Paulinho Catarino ,o acidente ocorreu por volta das 15 horas e envolveu dois veículos, uma strada e uma caminhonete o motorista da strada ainda não identificado morreu na hora todos os ocupantes do outro veículo receberam os primeiros socorros no PSF de Porto Esperidião e foram encaminhados para o Hospital Regional em Cáceres.

Conforme informações de familiares das vitimas a família estava vindo de Rondônia com destino Gloria D`Oeste para o velório de um parente.

Por: Roselma Crescente em 22/03/2013 18:24:26

» Mais notícias
Homem é encontrado morto no fundo Friboi em Cáceres
Vale de São Domingos organiza o 1º Rodeio Solidário
Mirassol terá semana de conciliação tributária
Vereador lança projeto para aproximar população do poder público
Salários dos servidores da prefeitura de Cáceres devem ser pagos neste sábado


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Jose Carlos C. Pouso (Caceres MT) | 2013-03-23 02:29:40
Lamentavel e tristre este acidente que ocorreu com a familia Soares Assuncão, familia que conheço a mais de 30 anos quando vieram de Minas Gerais, para este rincão oeste do Mato Grosso, lutando no ramo da pecuaria, nas emediações do Rio Jauru. E por causa de um motorista (ou mortorista) irresponsavel, cauzador deste grave acidente, deixando toda esta familia gravemente feridos. E o cauzador do acidente veio a obito no local, quando tentava cruzar na frente da caminhonete conduzida pela familia Assunção.Esperamos que nada de pior aconteça a nenhum menbros desta familia,
Jose Mesquita (Cáceres MT) | 2013-03-23 12:26:54
Que Deus proteja toda a familia, mas...se entendi bem a caminhete tinha 08 (oito) passageiros? será que a irresponsabilidade foi mesmo apenas do motorista do outro veiculo?

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online