Plantão:
Identificadas vítimas do acidente que matou 2 e deixou 3 feridos na rodovia Cuiabá/Cáceres
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Identificadas vítimas do acidente que matou 2 e deixou 3 feridos na rodovia Cuiabá/Cáceres

Foto: Chico Ferreira
A Polícia identificou os dois mortos no acidente ocorrido no início da tarde de sexta-feira (1º), na BR-070, a cerca de 20 quilômetros do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande numa colisão envolvendo três veículos.

Morreram o motorista Paulo Jovane Ferreira Guedes, de 28 anos, que dirigia a picape Hilux, e a motorista Nivanda Mendes de Siqueira, de 42, que conduzia a picape S10.

Ficaram feridos Valdirene Aparecida Nunes, que viajava como passageira da S10, e o casal que viajava num Ford Fiesta – Guilherme Lúcio da Rosa e Elza Maria de Arruda.

O casal mora em Nossa Senhora do Livramento (27 km ao Sul da Capital.

Segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital, a picape S 10, que seguia em direção a Poconé, colidiu com a Hilux, que vinha em sentido contrário.

O Fiesta vinha atrás da S 10 e bateu na lateral da Hilux. Na hora do acidente estava chovendo e a pista estava escorregadia, segundo testemunhas contaram à Polícia.

O choque foi tão violento que a motorista da S 10 ficou presa nas ferragens e morreu na hora. O motorista da Hilux foi arremessado para fora do veículo.

Os dois ocupantes do Fiesta sofreram ferimentos graves, assim como a passageira da S10.

Por: Midia News em 02/02/2013 21:39:05

» Mais notícias
PM encontra desova de motos na 'faixa de gaza' em Cáceres
Governo demite servidora do hospital regional de Cáceres
Projeção para Estadual coloca Adriano entre cotados de sua coligação
Projeção para Deputado Federal coloca Túlio e Ezequiel entre cotados para 8 vagas em Brasilia
Tarifa social de energia: 70 mil precisam se recadastrar em Mato Grosso


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
João Dias de Moura Filho (Cáceres-MT) | 2013-02-03 04:04:09
Após um Sábado muito triste com o falecimento da amiga e irmã da Igreja Adventista do Sétimo Dia a querida Nilvanda Guizoni (ex-Secretária de Educação de Poconé-MT), só temos que pedir a Deus que continue abençoando seu esposo Luiz Guizoni, seu filho Alif Guizoni e sua filha Jamile Guizoni. Continuamos em oração em favor da saúde da irmã Waldirene Nunes que sobreviveu ao acidente mas se encontra hospitalizada e em situação ainda crítica. Amigos, oremos em favor dela. Obrigado a todos.

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online