Plantão:
Secretaria de Finanças da prefeitura de Cáceres volta a funcionar no COC
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Secretaria de Finanças da prefeitura de Cáceres volta a funcionar no COC

Foto: Pedro Miguel/Assessoria
A Secretaria de Finanças da prefeitura de Cáceres, que funcionava provisóriamente na Rua Riachuelo, no Bairro Cavalhada, volta a funcionar no Centro Operacional (COC), na Avenida Getúlio Vargas, a partir desta segunda-feira, 26. O Protocolo Geral, que também estava na Rua Riachuelo, também volta a funcionar no COC. A mudança ocorre em função de obras de reforma.

A secretária Marlene Fornanciari Teixeira, pede desculpas por eventuais transtornos e agradece a compreensão da população. Ela explica que a medida foi para melhorar as condições de trabalho dos servidores e o atendimento aos contribuintes.

A Secretaria de Finanças colocou o telefone (65) 3223.1050 para fornecer informações sobre a mudança.

Reforma

Insegura, acanhada e deteriorada, a sede da prefeitura de Cáceres, passou por uma ampla reforma, 30 anos após a sua inauguração.

A iniciativa foi do prefeito Túlio Fontes e surgiu diante das constantes queixas de servidores e contribuintes e em função de insanáveis problemas na estrutura dos cinco prédios que compõem o Centro Operacional (COC).

O prefeito explicou que a reforma não foi à ideal, mas sim o que os recursos permitiram. “Os prédios já não ofereciam as condições adequadas de trabalho aos nossos servidores e principalmente aos contribuintes”, explicou.

Ele explica que a reforma permitiu maior transparência interna, já que foram feitas modificações, permitindo maior claridade e, consequentemente, redução dos gastos com energia.

Já no prédio que abriga o gabinete do prefeito, diz ele, as assessorias ganharam salas individuais, novos banheiros e uma sala de reuniões. “São melhorias que com certeza vão otimizar os trabalhos”, completou.

Por: ASCOM/Prefeitura de Cáceres em 25/11/2012 10:34:07

» Mais notícias
Delegada desconfia de versão de tiro acidental no Esperidião Marques
COMUNICADO SEFAZ/SEFIN
Francis defende interesses de Cáceres em encontro sobre fronteira
Campanha do prof. Adriano Silva ganha adesão da juventude
Por falta de espaço de trabalho adequado, JBS de Pontes e Lacerda é condenada a pagar 2 milhões


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
servidor (caceres) | 2012-11-25 11:26:20
espero que melhore, pois oatendimento deixa a desejar e que o novo prefeito envista na qualificação dos atendentes para melhor servir a a população

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online