Plantão:
Descontrolado deputado agride cinegrafista em ato público em Mirassol D´Oeste
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Descontrolado deputado agride cinegrafista em ato público em Mirassol D´Oeste

Foto: Expressão Notícias
O deputado estadual Antônio Azambuja (PMDB) promoveu uma lamentável cena de violência na manhã de ontem, 21, durante um ato político, em Mirassol D´Oeste. Totalmente descontrolado, ele quebrou a máquina de um cinegrafista que fazia as imagens da carreata do candidato do PMDB, doutor Jeferson.

A demonstração de despreparo e truculência ocorreu por volta das 10h na Avenida Amadeu Teles Tamandaré, região central da cidade. A agressão foi registrada em Boletim de Ocorrência na Polícia Militar.

De acordo com o cinegrafista João Roberto de Lima, 46 anos, ele havia se postado próximo a uma calçada para fazer as imagens do evento, quando o deputado aproximou e indagou para quem ele estava fazendo as gravações e se eram para o candidato adversário.

Ao responder que não, mas que “e se estiver?” segundo João, o deputado “furioso” desferiu um tapa, atingindo a filmadora, que provocou um corte em sua boca e quebrou um das lentes do óculo que usava. Não satisfeito, o parlamentar ainda teria tomado a fita que continha as imagens do ocorrido.

A agressão só não foi maior, conforme o cinegrafista, porque o parlamentar foi contido pelos presentes que também participavam da carreata.

Cinegrafista há 20 anos, João Roberto, foi acompanhado pelo advogado Valdinei Salgueiro, para registro da ocorrência policial. E ainda hoje estaria fazendo exame de corpo delito. Ele diz que irá reclamar na justiça os danos morais e materiais sofridos. O deputado Antônio Azambuja não foi localizado para falar sobre o acontecido.

Por: Expressão Notícias em 22/07/2012 07:59:15

» Mais notícias
MPT ajuíza ação contra a Caixa Econômica Federal de Pontes e Lacerda
Educação Física realiza o I Festival da Cultura Corporal
Camisetas para a passeata “Nós da AAAC precisamos de um abrigo” já estão à venda
Unemat oferece mestrado em Ciências Ambientais
Jovem vendedora da Cometa morre em Cuiabá


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Cidadão Mirassolense (Mirassol D\'Oeste) | 2012-07-22 10:02:30
Este é o tipo de Deputados que temos representando nossa região uma prova de sua incompetência como politico covarde, em vez de recuperar nossas estradas, trazer investimento se preocupar com geração de emprego e renda que precisamos fica batendo em coitado por se tivesse batido em mim eu teria quebrada a fusa sem vergonha que recebe o nome de Dr. vai voltar aqui ainda e vai receber o que merece a Deputadinho de Merda..
Abel (São Fidélis/RJ) | 2012-07-22 09:50:19
Esse não irá mais a Mirassol, porque ele vai apanhar e não está a altura de representar o povo na Assembléia Legislativa.
JUSTICEIRO CACERENSE (CÁCERES) | 2012-07-22 08:59:57
Queria que ele fizesse isso comigo,dai ele é que estaria fazendo corpo de delito, politico covarde, despreparado e além de tudo é mentiroso.
Jose Antonio Santos (Mirassol Doeste - MT) | 2012-07-22 10:41:11
O PODER sobe a cabeça mesmo, é so olhar acara dos deputados que estavam na passeata, so vem aqui pra pedir voto, nao faz nada pela nossa cidade, aqui vcs nao tem MORAL, SAI FORAAAAAAAAAAA...
Justiceiro Mirassolense (Mirassol) | 2012-07-22 12:01:10
A verdade é que o Candidato Elias Leal, quem mandou o cinegrafista e alguns leões de chácara provocar as pessoas envolvidas na passeata do PMDB, esse candidato Elias Desleal sempre portou de maneira truculenta nas campanhas em sua cidade de origem Curvelandia. O Cinegrafista chegou a esfregar a câmera no rosto do Deputado, apesar de ser político, esse provou ser homem.
Marcos (Cáceres) | 2012-07-22 12:33:58
O deputado é médico. Por aí a gente ja tem uma idéia de como os munícipes sao tratados por esta classe. Prefiro um empresário, administrando a cidade, sem formatura porém educado e visionário, aos “formados“ e q vieram de berço de ouro.
MOSSUETO (Caceres) | 2012-07-22 12:46:24
Lutamos tanto por uma democracia, muitos companheiros sacrificaram as suas vidas para termos um País livre, democratico e ai aparece um desqualificado para participar de uma festa grandiosa como essa e coloca tudo a perder, mas isso é consequencia de quem esta no poder, nada fez pela região e agora quer que todo mundo diga amém pela sua incompetencia, se elegeu deputado, achou que a grana era pouca, foi para a Secretaria de Esporte, nada fez, retornou a AL, e ai esta, mais um para ocupar a cadeira sem saber o que ele realmente faz, seria muito bom para o estado que esse moço voltasse a clinicar, talvez é lá o seu lugar, ou ir para uma escola de formação politica para aprender a conviver politicamente.
Marcos (Cáceres) | 2012-07-22 12:33:58
O deputado é médico. Por aí a gente ja tem uma idéia de como os munícipes sao tratados por esta classe. Prefiro um empresário, administrando a cidade, sem formatura porém educado e visionário, aos “formados“ e q vieram de berço de ouro.
1f flamenguista (cáceres mt) | 2012-07-22 13:29:28
esse é o político que nos representa na assembléia,mal educado e acima de tudo covarde,quer brigar vai participar do MMA.
Andreia Reis (Cáceres-MT) | 2012-07-22 13:37:19
Parabéns Deputado. É assim que o sr. representa o povo? Até que enfim está mostrando à que veio. De um total despreparo e ignorância. Esta sua atitude vai sair caro! A sociedade está acordando...
Paulino (Cáceres) | 2012-07-22 14:46:48
Essas figuras chegam nao sabemos de onde.... conseguem projeção, dinheiro, posição e ainda bancam a panca e como disse o outro comentarista ele é que estaria fazendo corpo delito, talves ele sabe o pau que coça, ainda bem que isso nem vem aqui em Cáceres e se vier eu vou tirar umas fotos dele...
CACERENSE (CÁCERES) | 2012-07-23 08:40:55
ESSE AZAMBUCHA NÃO É DO TIME DO KIRRARINHA? SE FOR TÁ EXPLICADA A ATITUDE DELE
Mirassolense (Mirassol D\"Oeste) | 2012-07-23 08:30:22
Na Verdade o Cinegrafista juntamente com um ex radialista que não tem Ética e nem moral ficaram provocando o Deputado.
Samuca (Cáceres.) | 2012-07-22 23:23:59
Grande Politico é o mesmo que caiu do burro anos atrás, ficou pirado...hã... é o mesmo deputado estadual que esta apoiando o Dr. Leornardo, o Gabriel, o Marcelão e o Ferreirão, todos serão secretários Municipais, caso o Dr. Leonardo ganhe, vai ser uma boa, além dos coordenadores rapa canoas, né João Arruda ????
Raquel (Cáceres) | 2012-07-23 14:37:50
Caramba! Um deputado fazendo isso?

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online