AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
CARLOS BARBOSA (Cáceres) | 2012-07-16 19:45:47
Esta ai o profeito precisava, um homem de visão e que não necessita de salário de prefeito e muito de dinheiro sujo, este homem só quer o bem de Cáceres.
\"Meus amigos cacerenses, ou é agora ou nunca\" Vamos brigar por este homem, Francis é a escolha certa para a prefeitura de Cáceres.
dedo na bocaiuva (caceres) | 2012-07-17 07:51:44
edinho neles 13
jdeus (cáceres) | 2012-07-17 21:52:33
Não enendi esse comentário do CARLOS BARBOSA, principalmente essa parte em que ele fala \"e que não necessita de salário de prefeito e muito de dinheiro sujo,\". Caro CARLOS, eu te aconselho a explicar melhor o seu comentário, para que fque mas claro qual é a sua opinião. Abração e boa sorte.