Plantão:
PM de Cáceres recupera moto furtada no Jardim Solução
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

PM de Cáceres recupera moto furtada no Jardim Solução

Foto: Arquivo
A Polícia Militar de Cáceres recuperou um veículo furtado, na segunda-feira (02) à noite e prendeu quatro suspeitos: Adilson Batista dos Santos, 29 anos, Welson Silva Barbosa, 18 anos, Erico Coelho Carvalho, 18 anos e Vinícius Teixeira, 18 anos.

A guarnição foi informada de que na residência da pessoa conhecida como “Gaúcho”, no bairro Jardim Solução, estaria uma motocicleta escondida. Na casa, a policia foi atendida por Simone Solis da Silva, que se identificou como a convivente do suspeito Adilson. Ela mostrou para os policiais a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, placa JYY1429 de São José dos IV Marcos, que se encontrava no interior da residência. Após consulta ao CIOSP via INFOSEG, foi constatado que se tratava de produto de furto.

Conforme indicação da mulher, Adilson foi encontrado num carrinho de lanches no bairro Cohab Nova. Ele disse que foi procurado por Vinícius e Welson para que guardasse o veículo em sua residência até segunda-feira.

Durante as investigações, a polícia prendeu Welson que envolveu ainda Erico e Vinícios que foi quem guardou a moto na casa de Adilson. Na apuração, a polícia descobriu que o autor do furto foi Érico, que acabou confessando ter furtado o veículo no dia 1º de abril no Distrito do Caramujo e que a moto pertencia a um tio. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Por: MidiaNews em 04/04/2012 09:25:20

» Mais notícias
Irmãos saem no tapa em Cáceres por causa de linguiça
Adriano Silva diz que Unemat é o maior patrimônio do povo mato-grossense
TRE-MT cassa mandato de Júlio Campos
Sai os primieiros resultados preliminares dos legados da Copa em Mobilidade Urbana
Acadêmico de Letras de Pontes e Lacerda terá livro publicado após seleção nacional


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
LEITOR (JD PADRE PAULO) | 2012-04-04 10:07:05
QUEM SE MISTURA COM PORCOS, FARELO COME.
WANDERSON (CACERES) | 2012-04-04 13:25:47
BOM TRABALHOS PARAS OS PULICIA Q ESTAO TRABALHANDO PARA ESTA E OUTROS CASOS NAO VENHA ASE REPITIR NESSA CIDADE......

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online