Plantão:
PM registra prisões e apreensões de drogas no final de semana em Cáceres
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

PM registra prisões e apreensões de drogas no final de semana em Cáceres

Foto: PM
Na tarde do dia 27 de janeiro por volta das 16:15hs atendendo a uma denuncia via CIOSP onde informava que a pessoa de JACKSON DE OLIVEIRA PINTO (24), estava com mandado Prisão em seu desfavor, a guarnição da PM deslocou até a casa da Genitora de Jackson onde foi informado que o mesmo estava trabalhando na Náutica Campo Verde, a guarnição deslocou até o estabelecimento comercial onde realizou a detenção do mesmo e o encaminhou ao CISC, após checagem pessoal foi constatado que existe um mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Campo Novo do Parecis.

No dia 27 de janeiro as 17h35minhs, em rondas ostensivas, no Bairro Bem Viver, precisamente na rua Madre Tereza, a Guarnição da PM, avistou um menor F.S (16), na beira de um muro de uma residência, onde este ora entrava em terreno baldio, e ora retornava, a guarnição realizou a abordagem pessoal e durante a revista foi encontrado em seu poder a quantia de R$65,00(sessenta e cinco reais). Indagado a respeito da procedência deste, o menor informou que era proveniente da venda de duas trouxinhas de entorpecentes que a PANMELA SUELY RODRIGUES DOS REIS (21), lhe forneceu e pediu para que o mesmo escondesse a outra trouxinha que é maior com aproximadamente 9,51gramas, então o adolescente pulou o muro de um outro terreno baldio e o escondeu. A guarnição então localizou a PANMELA e indagou sobre os fatos, e a mesma a todo o momento desconhecia do ocorrido. Ambos foram levados ao CISC, e já na delegacia foi feita uma revista pessoal na PANMELA pela policial civil, onde foi localizado no bolso da suspeita 06(seis) trouxinhas de uma substancia análoga a pasta base de cocaína e a quantia de R$32.00(trinta e dois reais).

Na noite do dia 27 de janeiro por volta das 23:30hs a guarnição da Força Tática realizava rondas pela Av. São Luiz, quando avistou duas pessoas em uma bicicleta, e percebeu que um deles quando avistou a viatura realizou um movimento de elevação de sua mão até a cintura, ao serem abordados, foi encontrado na cintura do HEITOR FERNANDES (22), uma arma de fogo tipo revolver marca Taurus, cal.38, com uma munição intacta calibre 3.75, e com o menor V.A.A (16) nada fora encontrado. Porém os mesmos estavam vestidos com duas camisetas diferentes, possivelmente para efetuar roubos na cidade. Ambos estão respondendo processos, sendo que, um deles por roubo e o outro por entorpecentes. Diante do exposto os suspeitos foram encaminhados ao CISC, para conhecimentos e demais providencias.

Ainda na noite do dia 27 de janeiro as 23:40hs, em rondas pelo pátio da UNEMAT, a guarnição da PM foi informado que havia uma pessoa de estatura média, magro, trajando camiseta do corinthias, que estava comercializando entorpecentes no interior de uma Lanchonete. A Guarnição identificou o suspeito de nome FABRICIO SOUZA DA COSTA (19), e que após revista pessoal foi encontrado no bolso de seu short 17(dezessete) papelotes de uma substancia análoga a cocaína. O suspeito fora encaminhado ao CISC para devidas providências.

Por: Jornal Oeste em 30/01/2012 17:46:06

» Mais notícias
Rapaz de 22 anos morre depois de ingerir coca-cola com leite condensado
50 presos começam a limpar ruas e praças de Cidade a partir desta segunda-feira
Elias assegura transporte para acadêmicos da Unemat e Fapan
Violência contra mulher dispara em Cáceres
Ex-presidiário é morto por colega de Cela em Cáceres


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
ana luiza ((caceres)) | 2012-01-30 22:17:44
parabéns a gloriosa policia de caceres com aprisão desses sujeito q vem distruindos as famílias com essa droga maldita tomara q fica um bom tempo na cadeia vai trabalha honestamente sua vag,,,,,,,,,,,,,,
antonio julio maciel (caceres mt) | 2012-01-31 09:10:28
parabenns a policia militar e civil e a comunidade que tem colaborado atraves de denuncias o grande sonho das açoes preventivas da policia começa se realizar policia e comunidade metodologia do senasp deus abençoe e parabens continue assim

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online