Plantão:
Gefron prende quadrilha e recupera cinco veículos na divisa com a Bolívia
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

Gefron prende quadrilha e recupera cinco veículos na divisa com a Bolívia

Foto: Gefron
Durante o estágio operacional realizado com os alunos soldados do Comando Regional VI, na região da fronteira com a Bolívia, policiais do Gefron e do CR VI realizaram a detenção de cinco pessoas e recuperaram cinco veículos entre eles uma Frontier, um Corolla, um Fox, um Siena e um Guincho todos oriundos de crimes como roubo e golpe do financiamento.

Possivelmente os veículos seriam trocados por entorpecentes na Bolívia que posteriormente seriam distribuídos nos grandes centros do Brasil.

Os suspeitos, Clodoaldo Pedro Barbosa, Ivanio Santos Rodrigues, Paulo Henrique Barros Moraes da Cruz, Ronézio César Correa Moraes e Eliane Maria de Oliveira Pereira da Silva, que já possuem registros criminais e foram encaminhados para a Delegacia do Gefron onde foram autuados pelos crimes de receptação e formação de quadrilha.

Por: Jornal Oeste em 30/08/2011 14:02:52

» Mais notícias
Apreensões de droga crescem 257% em um ano na fronteira com a Bolívia
Ladrão é solto não perde tempo e arromba carro na porta do CISC
SSPM quer despesa com piso de agentes no orçamento de 2015
Fogo destrói agência bancária em Vila Bela
Câmara aprova Lei de Café no Bule que disciplina os outdoors


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Cleo (caceres) | 2011-08-30 19:04:21
parabens a todos e que Deus os iluminem sempre nessa tarefa árdua. A sociedade agradece.
estava-la (Caceres) | 2011-08-31 09:05:22
como sempre o gefron querendo se exibir, que vergonha vão trabalha cambada. quem fez essa apreenção foi componentes da CIA AMBIENTAL de Cáceres em operação conjunta com o indea . pra voces verem como anda solto o trem na fronteira ainda querem ser os tal
front (caceres) | 2011-08-31 14:53:51
KKKKKKK. A casa caiu em Gefron.
militar (caceres) | 2011-08-31 21:38:38
como dizem uns bacana do gefron "quem tem corage de roubar uma flexão tem corage de roubar um banco"e quem tem corage de roubar o brilho de outros policiais tem corage de roubar oque.como dizia meu amigo boris "isto é uma vergonha"
jão cobra (caceres) | 2011-08-31 21:45:11
não foi isso que fiquei sabendo. se bem que o jornal deveria apurar a verdade, com 11 viaturas novas e a fronteira ta desse jeito até o indea prendento carros roubados . parabens para policia ambiental valorosos guerreiros.......
clodoaldo pedro (cuiaba) | 2011-09-01 02:59:50
vale lembrar que o siena que eu dirigia nao era roubado, esse gefron e uma vergonha para a sociedade pois so quer aparecer e quem fes a dentençao foi policia ambiental.

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online