Plantão:
RIPA NOS MALANDROS: Blog humorístico cacerense mostra o ladrão que apanhou com um espeto de linguiça
NOTÍCIA »

Voltar a página anterior     Versão impressa       A[+]    A[-]  

RIPA NOS MALANDROS: Blog humorístico cacerense mostra o ladrão que apanhou com um espeto de linguiça

Foto: RIPA NOS MALANDROS
No último final de semana um ladrão vagabundo quebrou o rabo lá no Bairro Paraiso kkkkkkkkkkkk, num é que o 'Fiodumaégua' pulou o muro da casa da minha amiga Nete, e aproveitando aquela durmidinha dela depois da Bóia (tradição de familia) e o namorado assistindo o "Domingão Xato do Faustão" na sala, ai o malandro aproveitou e pânho uma caixa de som amplificada e um dvd, o serviço foi completo né Gordo? kkkkkk.

Os vizinhos que acordaram a Net e o namorado tava de ôio vidrado no Faustão e nem viu o vagabundo e avisarm que a casa deles foi roubada..............vixeeeee, foi um pâmpero danado, mas quem quebrou o rabo mesmo foi o ladrõ vagabundo que na fuga pulou o muro de outra casa e caiu no meio duma festa de aniversário que estava acontecendo naquele momento, ai sim que o pau caiu a fôia, pânharam um 'Espeto de Linguiça' e moeram no lombo do vagabundo, putaquepariu essa é novidade 'Apanhar de Espeto' é pracabá o Piqui do Goiás e a Mandioca de Cáceres, quem morava no Jardim Padre Paulo escutava o grito da vagabundo, virou vuco vuco danado, não sabia que o grito era pela moida ou porque a Linguiça tava quente no lombo dele...cruz credo!

Depois desse furdunço foram todos pro famoso 'Cisc' fazer aquele famoso 'B.O zinho' mas dos males o menor (pro dono da casa é claro) que conseguiu a caixa amplificada dentro da casa do cachorro que o vagabundo escondeu pra levar depois e o Dvd estava pendurado no pé de acerola.

Ps: Tem gente que não vai dormir mais meio dia e pelo jeito o Xato do Faustão vai perder um telespctador no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e desse jeito a vida segue no pequeno e nem tão pacato Bairro Paraiso.

Por: RIPA NOS MALANDROS em 01/03/2011 07:49:32

» Mais notícias
Juíza usa Maria da Penha em caso de homossexual agredido por companheiro
Vereador de Quatro Marcos participa de saques à carreta de carne após acidente
Ladrões enterram moto em Cáceres
Na coluna Direto da Fonte, Gonzaga revela uma novidade da Operação Fidare
Com Hepatite C, vereador se afasta para tratamento


» COMENTE AQUI

Nome: *
E-mail: *
Cidade:
Comentário:  *Excedido o numero de caracteres.
Digite o texto da imagem ao lado:
 

» COMENTÁRIOS

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
POVO DBEM DIZ: ESSA FOI MUITO BOA KKKKKKKKKKKKKK SE TODOS LEVASSEM UMA SOVA DESSA... (CÁCERES) | 2011-03-01 09:59:38
Acabaria com esses bandidos aqui em Cáceres, eu não aconselho a justiça com as próprias mãos mas nesse caso foi bem feito,fizeram pouco ainda,kkkkkkkkkkkkkkkkkk,se liga ladrãozada,o bicho tá pegando pra vcs.
fufu (4 marcos mt.) | 2011-03-01 11:18:54
kkkkkkkkk! seria melhor se esse espeto fosse enfiado no fiofó desse safado, com linguiça e tudo! etaa! povinho que eu gosto deles(ladrões) se pudesse eu exterminava com todos.
leandro (cáceres) | 2011-03-01 13:06:33
poxa acabou com a minha mãe tiu kkkkkkk.
é pra rir do besta (caceres) | 2011-03-01 14:38:17
pois é até que ponto oser humano chega ...é uma calamidade isso ...nem em casa se pode ficar mais tranquilo e tem um individuo roubando nossas casa bem feito ;isso é pouco pra esse cara ..o bixo besta
Maria (Cáceres) | 2011-03-01 18:51:43
Fiquem espertos ladrãozinhos do Jardim Paraíso...kkkkkkPensem bem antes de roubarem casas dos moradores desse bairro!!!!!olha o espeto...kkkkk
wilson (sorriso mt) | 2011-03-01 20:28:30
gostei muito da liçâo que esse malandro levou pois agora haja linguiça pra indereita esses vagabundo

 

   
Copyright © 1997 - 2014 • Jornal Oeste • Todos os direitos reservados
online